Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com zen negativo e login no site

gostaria de saber como arrumar o zen negativo ... meu char eh DarkChagas .. venho aki pq entrei no site na parte gerenciar personagens e nao aparece nem 1 personagem na minha lista

Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Basta proceder conforme o tutorial abaixo.
Concertando Zen Negativo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/
Se caso não apareceu nenhum personagem na lista de character's, procure alterar seu navegador para que o problema seje diagnosticado.

Dentre os disponíveis mais usados, está o google chrome, mozila firefox, opera e internet explorer.

Proceda corretamente com este tutorial para consertar seu zen negativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/
Confira se na sua conta tenha um personagem mesmo,caso tenha saia do mu e vá no site e tente novamente,caso esteja dando o mesmo erro,aconselho reiniciar o computador,ou até mesmo reinstalar o MuAwaY no seu computador.
Imagem
Consertando Zen Negativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/
Essse problema não é com o site, isso acontece devido a sua conexão que deve está baixa. Tente alterar seu navegador ou logar-se novamente no site.
Imagem
Tente logar no site com outro navegador até porque pode ter ocorrido algum bug com seu navegador , apos loga clique na opção Gerenciar personagens logo apos clicar na mesma clique no char que você quer concerta o zen e clique na opção Concerta zen.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
obrigado tentarei entrar no link e vou tentar com o firefox já já coloco o resultado
-

Bom , aqui está o tutorial arrumando o Zen : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/ .

Quanto a sua lista de characteres pode ser algum tipo de bug , tente mais de uma vez , ou use outro navegador , recomendo Mozilla Firefox.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
  • Author
Bom estava mesmo usando o Chrome como navegador nele não ta aprecendo os personagens .. entao mudei para o Firefox só q nele tbm da o mesmo erro nao aparece os personagens .. minha net eh 5mb creio eu q não seja problema nela ... tbm não eh problema de pluguins ou etc pq tenho todos ...

up
  • Author
entrei no pc do meu irmão .. tentei o firefox la tbm e não deu ... tentei o explorer e tbm não deu .. crio eu q seja problema no site ai de vcs.. =s
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
então já coloquei ali logo em cima de vc ...
como de costume uso o Chrome como navegador .. nele não deu não aparece meus char no site... então mudei para o firefox ... nele tbm não deu.... tentei fazer no PC do meu irmão ... usei o firefox la e não deu ... usei o explorer la e tbm não deu então não sei oq pode ser .. pois acredito q não seja comigo o erro .. pode ser na minha conta .. ou no site de vcs...
ta ai SS dos chars no jogo ...
mas como pode ver la no primeiro post .. no site não aparece nem 1 char

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.