May 25, 201015 yr comment_161571 SE EU TIVER MAIS RESETS MEU CHAR É MAIS FORTE? QUEM ME AJUDA GANHA UM +. Report
May 25, 201015 yr comment_161578 Não para que seu char sejá mais forte primeiramente você deverá deixa-lo full e ter bom desempenho e ser bom no x1 então a quantidade de reset's não mudará nada apenas a quantia, e a possibilidade de utilizar o comando /post . Report
May 25, 201015 yr comment_161580 Não. Seu char fica mais forte com a Combinação e com suas pontuações Fuls em todos os Adicionais. ( ýN- Report
May 25, 201015 yr comment_161584 Apos você full nos Status: Força, agilidade, vitalidade e energia , a opção reset só é utilizada para ficar no ranking , porem para ficar com seu char forte voce precisa de uma boa combinação com itens full . Para obter uma boa combinaçao , peça no topico de combinaçoes de itens no link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Report
May 25, 201015 yr comment_161585 - Meu caro; Os resets não influênciam em ficar mais forte. Os resets só servem para ficar no top(ranking) de resets. Para ficar forte,você deve estar "all(todo) full" (com todos itens fulls) e usar combinações boas. Não sabe qual combinação usar ? Peça dicas no seguinte tópico. •→ Combinação de itens http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Report
May 25, 201015 yr comment_161587 Não os resets não infuenciam em sua 'força', basta vocêser full em status, ter itens fulls e ser bom em PvP. Adquira boas combinações de itens nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ By Enrico (AMéeei!) Report
May 25, 201015 yr comment_161588 Os resets só servem pra ganhar pontos que te deixam mais forte, mas depois que ficar Força: 32767 Agilidade: 32767 Vitalidade: 32767 Energia: 32767 ele só tem utilidade de poder falar no post e ranking Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 25, 201015 yr comment_161592 Galera,obrigado por ajudar o player. Mas uma dica.Evitem ficar repetindo respostas já feitas por outro player,pois pode gerar aumento de 10% de alerta. Quanto ao player com dúvida. Resposta:Não.O que definirá se você é mais forte ou não são seus pontos de status(For,Agi....) e seus itens. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 25, 201015 yr comment_161827 KAIQUETUTA, em 25 May 2010 - 01:26 PM, disse:SE EU TIVER MAIS RESETS MEU CHAR É MAIS FORTE? QUEM ME AJUDA GANHA UM +. Os resets não vão influenciar no desempenho do seu char no x1(Você não fica mais forte com mais resets). Para você ficar forte é necessário que você tenha todos os seus itens full/semi (full é mais forte) e também você deve usar uma boa combinação de itens. Você deve ter os seus pontos distribuídos da seguinte se você for BK: Força : 32767 Agilidade : 32767 Vitalidade : 32767 Energia : 32767 Fique entre o level 300/400,pois isso evita que o seu HP fique bugado. Vá até a área de combinação de itens e solicite uma boa combinação para os seus itens. Para acessar a área de combinação de itens Clique aqui. Se você for MG/SM , distribua os pontos com 32000 em energia,vitalidade e força , em agilidade você deve ver esse tutorial para aprender a distribuir os pontos de agilidade corretamente. Para acessar Clique aqui. Resumindo , você não irá ficar mais forte tendo vários resets , porém para você desfrutar do comando /post , você deve ter no minimo 300 resets, ou seja você precisa de resets para desfrutar de alguns recursos , como ter os pontos para distribuir e efetuar Master resets. Deus seja louvado! Report
May 25, 201015 yr comment_161828 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report