May 25, 201015 yr comment_161586 primeiran mente kero dizer xau a galera do forum vo sintir saudades eu vou me mudar dai irei ficar algums meses sem net,a minha conta sera apaga seu eu nao logar em 1 mes? DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
May 25, 201015 yr comment_161590 No Mu AwaY você pode ficar sem logar durante anos, que sua conta não será apagada. Boa jornada! Despedidas: http://forum.muaway....121-despedidas/ By Enrico (AMéeei!) Report
May 25, 201015 yr comment_161591 Prezado, sentirei sua falta espero que um dia você volte com o intuito de ajudar cada ves a todos e colaborar diante a nosso fórum adeus . Report
May 25, 201015 yr comment_161595 No nosso server muaway voce pode ficar quanto tempo quizer fora da sua conta que a mesma não sera deletada/apagada Flow. Report
May 25, 201015 yr comment_161596 De forma Alguma. Pode ficar OF quanto tempo quiser que não Apaga. Creio que você voltará algum Dia; Despedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ ( ýN- Report
May 25, 201015 yr comment_161601 Olá, sua Conta só será excluída após 3 meses sem logar nela. Boa Sorte em Sua Nova residência e Sentirei sua Falta! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
May 25, 201015 yr comment_161627 Xau, até, te desejo sorte! Vlw por passar um tempo conosco. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 25, 201015 yr comment_161984 Independete do tempo que ficar fora, sua conta não será apagada. No mais, temos um Tópico FIXO para Despedidas: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 25, 201015 yr comment_161985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
DRAGÕES DA LUZ