Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Haverá eventos essa madrugada ?

Queria Saber se Hj de Madruga tem Algum evento Marcado q algum game master flw q inha fase = essa madruga ?

Featured Replies

Não, nenhum Game Master marcou nenhum evento não, porém fique Online, pois provavelmente, alguém logue para uns eventinhos, lembrando que os eventos nos servidores são feitos sem aviso prévio, os Game Masters podem logar á qualquer momento.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não possui nenhum evento marcado , mais qualquer gm pode entrar há qualquer horario para realizar diversos eventos.
Atenciosamente , xUpper- , muaway.net.

Imagem
Imagem

Meu fãn? Use
Imagem
-
Isso fica totalmente a critério de nossos Game Masters. portanto, aguarde e fique atento pois a qualquer momento algum Game Master pode logar algum de nossos servidores anunciando um mata-mata.
Eventos são realizados aleatoriamente não há nenhum tipo de aviso prévio, fique de olhe na Equipe no site para participar dos eventos.
Imagem
Nenhum game master se pronunciou referente á eventos ou seja pode ser realizado evento á qualquer momento muitos amanha tem escola ou seja não será possível a realização de alguns eventos durante a madrugada.

Imagem
Imagem
Imagem
Issu cabe smt aos Game Master's, se algum deles quiseren faser,
Mas eu acho que ocorrera uma manutenção em nosso servirdor ai eu acho que fica complicado.
Imagem
Imagem
Imagem
Que eu saiba não tem nenhum evento marcado, pois fica Online no game que há qualquer momento pode entrar um Game Master.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Nossos game masters não citaram nada que iria ocorrer eventos no game, porém eles podem logar sim à qualquer momento para realizar eventos, basta ficar ligado no game.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Fica a critério dos próprios game masters se iram logar ou não hoje pela madrugada, até porque amanha tem aula logo cedo, e alguns membros da equipe estudam e acaba que não pode ficar no computador até mais tarde, no entanto, basta você ficar ligado na aba da equipe em nosso site para saber se algum game master ira ficar online.
ImagemImagem
Ah qualquer momento algum Game Master poderá entra , para fazer eventos com os players , mais por enquanto , nada marcado .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Nenhum game master prometeu realizar evento essa noite, porém se algum membro tiver disponibilidade para realizar algum evento na parte da madrugada pode ser que eles façam, ao decorrer a madrugada para saber se há membros da equipe online no game basta ficar atento na área da " Equipe " em nosso site aonde você poderá ver se há membros online e em que sala do nosso servidor eles se encontram.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.