May 25, 201015 yr comment_161742 Bem galera,como sabem sou um membro das antigas e to com muitos trabalhos(uns 50) escondidos por ae haha. Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz . Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não. Meus primeiros trabalhos *-*: Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência): Trabalhos avançados:Depois ponho rs . To com preguiça. Valeu por ver galera.E lembrem-se que tenho muitos trabalhos ainda pra vocês avaliarem,bem melhores rs. Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 25, 201015 yr comment_161755 Muito bom seus trabalhos Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 25, 201015 yr comment_161763 com certeza fiko muito irado cara Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 25, 201015 yr Author comment_161803 Obrigado a todos . Acrescentando +1 trabalho . Esse ja é um pouco mais bonitos que os demais . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 25, 201015 yr comment_161814 Gostei dos seus trabalhos Parabéns. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
May 25, 201015 yr comment_161818 TÁA MANEIRO MAIS SE VOOC QUUISER FAZER 1 PRA MIM EU ACEITO *-* ' Report
May 25, 201015 yr Author comment_161845 Haha , com certeza. Futuramente irei aceitar alguns pedidos por mp.. FUTURAMENTE ! rs Um trabalho avançado : Uma Intermediaria: Avaliem ae galera. Pra quem não sabe Scorpion_BK=Scorpion_GM. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 25, 201015 yr Author comment_161855 Imagem avançada: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 25, 201015 yr comment_161933 Muito boa sua galeria! Visite a minha e de sua nota! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16342-nova-galeria-do-awayhunter/ Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
May 25, 201015 yr comment_162147 Aee lembro desas signs todas *-* como é bom velas, relembra os bons tempos, muito show suas signs sempre admirei muito Report
May 25, 201015 yr Author comment_162154 Raykkon, em 25 May 2010 - 08:25 PM, disse:Aee lembro desas signs todas *-* como é bom velas, relembra os bons tempos, muito show suas signs sempre admirei muito Haha,que bom que lembra *-*. Raykkon depois te mandarei uns tutoriais ae. Galera em breve posto o resto ! Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 25, 201015 yr comment_162177 simplismente originalmente ótima parabens nota 10 me mande uns tuto por mp se puder Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 25, 201015 yr comment_162199 Seus trabalhos são muito bons! Parabéns. So acho que sua sign com borda é muito pequena. Report
May 25, 201015 yr comment_162246 Seus trabalhos que foram expostos estão ótimos, eu gostei mais da do God of war, e da do cavaleiros do zodiaco *O* . Nota:10,0 Report
May 26, 201015 yr comment_162672 Haaa, essas styles do tuto do leolins *-*, dá pra fazer bordas muito boas com elas =D gostei das suas bordas renderizadas todas boas.. parabéns Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 26, 201015 yr comment_162711 Tem alguns até interesantes, só q n tem nada mt avançado ai n man, mas está melhorando desde a 1° tente usar mais shapes , resolução maior , e etc . . . Parabá ae . Um Novo ano , Uma Nova vida juntos conseguiremos conquistar o mundo ! ;D Néah ! Report
May 26, 201015 yr comment_162781 Como e que faz essas paradas ai cara? tem como me passa umas diacas? Suporte Erros e Problemas mande MP [Reapresentação] Ajudei? Retribua PorFavor! + [Campanha MuaAwaY Zero Flood!] Report
May 26, 201015 yr Author comment_162848 Tandy, em 26 May 2010 - 01:10 PM, disse:Tem alguns até interesantes, só q n tem nada mt avançado ai n man, mas está melhorando desde a 1° tente usar mais shapes , resolução maior , e etc . . . Parabá ae . Haha , ok .Pra mim é avançado po haha.Se liga em alguns outros trabalhos. Mas agora segura ae vo bota alguns mt bons kk. Se liga,além desses ainda tenho muitas outras rs! Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 26, 201015 yr Author comment_162872 Galera eu to sem a sign salva aki,to postando o avatar pra vcs terem um idéia da sign. Se eu achar a sign ,eu posto. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz .
Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não.
Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência):
Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar.
Presentes de amigos.