May 25, 201015 yr comment_161742 Bem galera,como sabem sou um membro das antigas e to com muitos trabalhos(uns 50) escondidos por ae haha. Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz . Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não. Meus primeiros trabalhos *-*: Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência): Trabalhos avançados:Depois ponho rs . To com preguiça. Valeu por ver galera.E lembrem-se que tenho muitos trabalhos ainda pra vocês avaliarem,bem melhores rs. Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 19, 201015 yr Author comment_210166 Não avaliem essa hsuashaus ,ta horrivel: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 19, 201015 yr comment_210906 As duas de antes tavam melhores essa ai eu num curti muito ñ 9,5 pra aquelas duas e 7 pra essa última ai Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
June 19, 201015 yr Author comment_211296 Eu sei mateus ^^,por isso pedi pra não comentarem sobre ela ^^ . Irei botar mais um kit para tirar ela do último post hehehe: Versão 1 : Versão 2: Avatar 1: Avatar 2: Digam qual versão acharam melhor. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 19, 201015 yr comment_211358 Olá maaan, td bao, eu sei que vc disse naquele post, que vc não está na ativa de fazer kit, mais tem como vc fazer um pra mim? Se optar por sim, me mande um mp que lhe digo sobre o que quero... Obrigado e beijo na bochecha ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
June 19, 201015 yr Author comment_211390 Para falar a verdade,estou fazendo sim ^^,mas não pra geral que me pede,mas você deve ser bem legal ... Só me diga uma coisa antes da mp,qual das minhas signs você mais gostou ? Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 19, 201015 yr comment_211396 Lorenzzo, em 17 June 2010 - 11:01 PM, disse:Valeu gente. New signs: Gostei mais dessas duas aqui, me envie uma mp, pois eu nao estou conseguindo mandar para vc... Obrigado ae por me achar legal, acho o mesmo de tu Quero uma sign sua, pois achei vc, uma pessoa muito competente e dedicada com as signs, vi coisas muito interessantes em seu trabalho... vlw mesmo kra Quiser me add no Skype, me pergunta lah na mp q te passo Obrigado e Beijo no Buchechão ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
June 21, 201015 yr Author comment_213685 E essa: http://i50.tinypic.com/2e5tsop.png Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 21, 201015 yr Author comment_213935 Up para o tópico não ser excluído . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 21, 201015 yr Author comment_214484 Adicionando novas signs:(não é considerado flood): Avaliem as de cima também que ninguém critico ^^. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 21, 201015 yr comment_214749 Quote Nossa eu ameeeei essa sign, me diz o tema depois! A úica coisinha q não combinou foi a tipografia, parbéns! By Enrico (AMéeei!) Report
June 21, 201015 yr comment_214851 Olá Amigo,pelo que vi,suas signs estão muito boas,só precisa melhorar na Tipografia,que a mesma não combina com o tema e/ou não aparece no BG. Gosto de Signs Altas(para cima),tipo a minha/anewbano/Arthemis/e outros...Mas se estiver com qualidade está bom Nota 9,0 Report
June 21, 201015 yr comment_214862 a Sign do Spawn esta ótima parabéns. nota: 10 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 22, 201015 yr Author comment_215279 Valeu kaio , Kawa e Fanta Uva.hsuauhasuhas. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 27, 201015 yr Author comment_227730 Não comentem essas 5 signs antigas que esqueci de postar a seguir por favor: QuoteAvaliem estas 3: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 27, 201015 yr Author comment_227770 Up,editei o post acima e prestem atenção quais são pra avaliar e quais não são. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 27, 201015 yr comment_229006 Essas 2 em seu nome ficaram muito boas Agora com o nome do James acho que so as estrelas deixaram meia caida Report
June 27, 201015 yr Author comment_229037 Obrigado . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 28, 201015 yr comment_230380 Veiii, vc ta ligado que você nerd escr..o que não manja nada mais eh meu Amore neh? *__* Veii, vc me impressiona a cada dia que passa, quando vi aquela sua do Spawn *____* Gameeeeiii c(: NOTA: 10 ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz .
Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não.
Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência):
Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar.
Presentes de amigos.