May 25, 201015 yr comment_161742 Bem galera,como sabem sou um membro das antigas e to com muitos trabalhos(uns 50) escondidos por ae haha. Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz . Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não. Meus primeiros trabalhos *-*: Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência): Trabalhos avançados:Depois ponho rs . To com preguiça. Valeu por ver galera.E lembrem-se que tenho muitos trabalhos ainda pra vocês avaliarem,bem melhores rs. Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 9, 201015 yr Author comment_254379 ^^,é o Miles do sónic,só procurar na web que você vai ver. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 13, 201015 yr Author comment_262589 Thanks ^^: New trabalho:(Nem venham dizer que preciso melhorar no tema.) Uploaded with ImageShack.us Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 13, 201015 yr comment_264549 nossa a do milles esta otima sta quse perfeiro a esta perfeiro nota 10.0 em sua galeria Report
July 13, 201015 yr Author comment_264594 Valeu ^^. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 14, 201015 yr Author comment_265921 Nova sign: Uploaded with ImageShack.us Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 14, 201015 yr Author comment_266564 New sign: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 14, 201015 yr comment_267337 Lindas Lorenzzo muito chiquérrimas OSKAPSOKAOSPA s2' Quero te desafiar na GFX ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 20, 201015 yr Author comment_283592 New: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 20, 201015 yr comment_283795 Alguem pode faser um sign pra mim .. pode faser com qalqer persogem animado.. qem fase to sempre no forum. OBG. Report
July 21, 201015 yr Author comment_284682 Novas sign: E uns antigos que tinha esquecido de postar,ou postei e esqueci sei la : Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 21, 201015 yr comment_284714 Todas Otimas , parabens , Qro uma , faz Uma preu se Puder *-* Report
July 22, 201015 yr Author comment_287198 Juro que faço quando tiver tempo,só me cobrar . New sign : Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 24, 201015 yr Author comment_293512 New sign?: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 24, 201015 yr comment_294815 Muito bom parabéns *o* Impressionante o evoluimento des da primeira sign até a ultima que você fez Report
July 25, 201015 yr Author comment_296481 Obrigado templary . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 26, 201015 yr Author comment_300450 New signs: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 28, 201015 yr Author comment_305946 Novas signs: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 28, 201015 yr comment_305969 Parabéns Belos Trabalhos *-* Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201015 yr Author comment_305970 Thanks. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz .
Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não.
Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência):
Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar.
Presentes de amigos.