May 25, 201015 yr comment_161742 Bem galera,como sabem sou um membro das antigas e to com muitos trabalhos(uns 50) escondidos por ae haha. Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz . Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não. Meus primeiros trabalhos *-*: Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência): Trabalhos avançados:Depois ponho rs . To com preguiça. Valeu por ver galera.E lembrem-se que tenho muitos trabalhos ainda pra vocês avaliarem,bem melhores rs. Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 28, 201015 yr comment_305976 Isso mermo enzzo Regassa mano ;D aksaopkaspo' Tu manda muito bem Esguixo[/palavras da tartaruga do procurando nemo. Report
July 28, 201015 yr Author comment_305977 riririri. ovaleumanoavengedemoParceiro *-* Vê o que ta escrito do lado da carinha invisivel. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 28, 201015 yr comment_305979 Lorenzzo, em 28 July 2010 - 04:28 AM, disse:riririri. ovaleumanoavengedemoParceiro *-* Vê o que ta escrito do lado da carinha invisivel. ouvaleomanoavengedemoparcero *-* Vlws mano Você é mt parcero precisa pode chama *-* Report
July 30, 201015 yr Author comment_315624 Valeu Drink,to dando um up na minha galeria que ninguém comenta . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 30, 201015 yr Author comment_315645 Valeu ray s2. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 31, 201015 yr Author comment_319068 Adicionando novas signs: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 31, 201015 yr comment_319074 na minha opnião a 1° e 3° fikou show de bola nota 10. o resto 9,5 .. xD muito bom mesmo Report
July 31, 201015 yr Author comment_319216 Valeu. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 1, 201015 yr comment_320317 Bom véio!!parabenns pelos ótimos kit's!! continue em busca de melhorar muito mais!como eu ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 13, 201015 yr Author comment_348086 New sign . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 13, 201015 yr comment_348317 Ótimos trabalhos,você vem fazendo um trabalho muito bom desde suas primeiras signs.Parabéns!!,se der faz uma pra min New Sign Powered By: HellAngel Report
August 16, 201015 yr Author comment_355183 Obrigado à todos. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 19, 201015 yr comment_360889 Caraca essa Ultima Ta Legal mais Gostei Mais das de Antes Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 19, 201015 yr comment_360960 Show de bola brow... Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Report
August 22, 201015 yr Author comment_367272 Obg. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
December 1, 201015 yr comment_557243 Otimo trabalho eu gostei mais do kakashi parabens New Sign - Powered By Fowks Report
December 2, 201015 yr comment_558210 Muito bom ^^ ' Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 15, 201114 yr Author comment_677022 Atualização (:. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz .
Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não.
Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência):
Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar.
Presentes de amigos.