May 25, 201015 yr comment_161742 Bem galera,como sabem sou um membro das antigas e to com muitos trabalhos(uns 50) escondidos por ae haha. Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz . Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não. Meus primeiros trabalhos *-*: Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência): Trabalhos avançados:Depois ponho rs . To com preguiça. Valeu por ver galera.E lembrem-se que tenho muitos trabalhos ainda pra vocês avaliarem,bem melhores rs. Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 26, 201015 yr comment_163028 massa lek ja tinha visto a sign...massa tambem 9 Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
May 26, 201015 yr comment_163233 Mano usa 468x200 pra borda e 400x150 pra GFX suas sign com borda ta pequeno ._. Report
May 26, 201015 yr comment_163268 Boas, nossa a sign desa do Ex Alvaro_GM é muito foda! ótimos trabalhos. Report
May 26, 201015 yr Author comment_163290 PsY_ReBoLaTioN, em 26 May 2010 - 08:18 PM, disse:Mano usa 468x200 pra borda e 400x150 pra GFX suas sign com borda ta pequeno ._. A sign que você ta usando também é pequena o.o. Po depois eu tenho,mas meu estilo de sign é médio. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 26, 201015 yr comment_163303 Lorenzzo, em 26 May 2010 - 07:40 PM, disse:A sign que você ta usando também é pequena o.o. Po depois eu tenho,mas meu estilo de sign é médio. Mas nao fui eu que fiz minha sign ._. Report
May 26, 201015 yr Author comment_163304 Mas você gostou não gostou? Se ta usando .rs Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 27, 201015 yr comment_163470 Olá,Tem muito oq melhorar nas suas signs. A maioria das suas signs com bordas,estão com os mesmos Styles,so o q muda é a cor. Tente trabalhar melhor nas bordas,variando os styles e etc. As GFX,Sinceramente nao me agrado em nada,falto trabalhar na composição,iluminação,tratamento,Tipografia... Nota:4,0 Leia Tutorias e pratique mais. Abraass Visite minha Galeria.Clique aqui :D Tutorial Sign Principe da Persia.Clique aqui-New Tutorial Gfx lua Nova.Clique aqui Video-Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Profundidade,Iluminação e qualidade, Teoria e pratica Download Photoshop cs4 Lite.Clique aqui Se existe um comandante forte não haverá guerreiros fracos! Dúvidas Sobre signs ou sobre o jogo? que eu possa te ajudar? Mande-me uma MP Mu Away - Projetando e construindo sua Diversão. Report
May 28, 201015 yr Author comment_165274 Sou iniciante não brother. Sou do antigo fórum o.O. Fazia signs com mateus_rx haha. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 28, 201015 yr comment_165277 puts iniciante?a não...kkkkk pow Lorenzzo antes as signs q vc fazia o pessoal axava super rox agora olha so em...kkkk suas signs não são ruins so precisa melhorar um pouco Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
May 28, 201015 yr Author comment_165281 claro to atrasado ¬¬. Minhas signs são do estilo antigo :@, Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 28, 201015 yr comment_165682 Parabens *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
May 29, 201015 yr Author comment_167512 Pessoas,agora me expecializarei mais em GFX . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 30, 201015 yr comment_169421 Lorenzzo, em 29 May 2010 - 05:03 PM, disse:Pessoas,agora me expecializarei mais em GFX . pode crer q sim. 10 pra do Gorilas e 9 pro resto Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
May 30, 201015 yr Author comment_169432 Nossa to até tímido cara.Comparando essas tralhas com leolinns rs *-*. Vlw +1 pra vcs. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 3, 201015 yr Author comment_173726 Signs novas: Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 3, 201015 yr comment_173730 hum...tiro a paradinha da cabeça dele q eu ti falei neh agora sim 10 pra 1º a 2º do Capitão Hitsugaia num gostei muito ñ.fico meio estranha do 6 Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
June 3, 201015 yr Author comment_173738 rs. Valeu mateus. Po eu axei legal a do Hitsugaia. O que vc axo estranho ? Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 3, 201015 yr comment_173768 Lorenzzo, em 02 June 2010 - 10:29 PM, disse:rs. Valeu mateus. Po eu axei legal a do Hitsugaia. O que vc axo estranho ? A BG pow,praticamente num tem e as duas partes do canto de baixo da borda q ficou meio serrilhada Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
June 3, 201015 yr Author comment_173771 É verdade.Mas a BG ta bem trabalhada rs ,só n aparece. Eu curto signs com borda grossa . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 3, 201015 yr comment_175510 Suas signs são até que boas, mais precisa melhorar um poquin rsrs. Mais gostei mais das gfx que você faz, estou até criando um tutorial de gfx, muitos estão pedindo para eu criar, ai se da uma olhada beleza parcero ? xD Report
June 3, 201015 yr Author comment_175522 Valeu pela crítica ;D. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 8, 201015 yr comment_186947 Poxa lembro muito bem dessas signs e elas lembram o passado. Se não lembro de todas, então de quase. Marcou bem a época, essas suas signs. Bons tempos, Bons tempos. És uma grande pessoa continue assim, e também grande designer. Existia poucos na época lembra, Scorpion, 1rea, promax, Dancer, Lendário Kopp e suas rixas, lembra? Eu nunca soube nada de PS, até hoje. Sempre fui bom em pedir sign, se eu ainda estivesse com meu antigo computador postava os milhares de kits. ;D Tinha no mínimo 2 kits de cada um. forum.muaway.net Report
Alguns tenho vergonha de dizer que eu fiz .
Ninguém nasce sabendo algo,e eu também não.
Alguns trabalhos intermediários(ja tinha alguma experiência):
Ps:Para cada sign também fiz avatar e fanbar.
Presentes de amigos.