Hoje dia 16 do 11 de 2011 , depositei 40 reais via-boleto , e quando a pessoa que me atende , corta o papel , fica com uma parte e me da uma parte , veio uma frase assim: Doação para ajudar na manutenção do MuAwaY! , queria saber se oque eu depositei , foi uma doação que eu fiz pro muaway (não irei receber os Gold AwaYs) ou os Gold AwaYs virá para minha conta?
Venho também diante deste tópico , parabenizar o membro Fight_ , por ter seu ótimo talento e fico muito feliz de ele ter chegado ao seu objetivo , e creio que Deus u-dará forças o bastante para chegar onde quer. E também não esqueci do Vegetto_KB , ótimo membro em nosso fórum , que graças a deus conseguiu alcançar seus objetivos. Parabéns aos 2.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Venho também diante deste tópico , parabenizar o membro Fight_ , por ter seu ótimo talento e fico muito feliz de ele ter chegado ao seu objetivo , e creio que Deus u-dará forças o bastante para chegar onde quer. E também não esqueci do Vegetto_KB , ótimo membro em nosso fórum , que graças a deus conseguiu alcançar seus objetivos. Parabéns aos 2.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD