Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Depósitos são considerados doações para o servidor ?

Hoje dia 16 do 11 de 2011 , depositei 40 reais via-boleto , e quando a pessoa que me atende , corta o papel , fica com uma parte e me da uma parte , veio uma frase assim: Doação para ajudar na manutenção do MuAwaY! , queria saber se oque eu depositei , foi uma doação que eu fiz pro muaway (não irei receber os Gold AwaYs) ou os Gold AwaYs virá para minha conta?

Venho também diante deste tópico , parabenizar o membro Fight_ , por ter seu ótimo talento e fico muito feliz de ele ter chegado ao seu objetivo , e creio que Deus u-dará forças o bastante para chegar onde quer. E também não esqueci do Vegetto_KB , ótimo membro em nosso fórum , que graças a deus conseguiu alcançar seus objetivos. Parabéns aos 2.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD

Featured Replies

O MuAwaY não é pago para jogar, você pode jogar de graça, porém o servidor é mantido por doações, e em troca você recebe GoldWays para compra itens full, ou seja, doando você ajuda o servidor e ajuda à se mesmo. Fique tranquilo, você receberá seus GoldWays normalmente.
Imagem
se nesse papel so veio escrito ''Doação para ajudar na manutenção do MuAwaY!'' axo q foi uma doaçao'-'
Imagem

Imagem

Não amigo o mesmo ira ganhar seu gold away de acordo com o pacote efetuado olhe quando o mesmo deposita via boleto ele vem com frases
Como estás então não presiça se preocupar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
- isso é Normal , a administração do MuAwaY recebe todos depositos como DOAÇOES
Como pode ver assim que for confirmado recebera um tickt falando sobre a doação feita !
Aboltme
É assim mesmo sempre que eu deposito ,eu deposito como uma doação e voce ganhara seus Gws em troca desta doação! :xmas_biggrin:
-

Amigo o mu away não é pago para jogar certo ? Então ele é mantido de doações que é quando voçe compra Gw, no mais fique calmo logo vç recebera sues Gw normalmente.
Naoo amigo Fiquer Tranquilo isso so er uma frase da adiministraçao postou nos boletos pode fika calmo quer seus Gold's Ira Chega .
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Ola,sem preocupar,isto é normal quando seu deposito é pagado via boleto,creio que esta mensagem ja é proprio dele,fique tranquilo que seus goldsaways iram chegar correto.
-
Não amigo, isso é uma formar de você poder fazer uma doação ao nosso servidor, mais bastá você aguardar até que o seu depósito seja verificado e confirmado pois pelo boleto bancário o seu depósito há de ser analizado entre 12 horas á 24 horas. Mas os seus GoldsWay's irão sim chegar.
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo que você irá receber os GoldWay's sim, todos os depósitos são considerados uma doação para o nosso servidor, então basta aguardar que em breve os GoldWays serão creditados em sua conta.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.