Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
2° Hiper Mega Elogio. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Olá Galera, Vim Fazer meu Segundo Mega Elogio. Para os que Merecem. e Faz a Diferença no Fórum e no Game do Mu AwaY. Entao Vamos Lá .

Areá de Contato:

Lustro-TS - Não Sei Como ele Ainda Não é da STAFF, é Léo, Tu é o Cara. , estou Orgulhoso de você Cara, Logo Logo Tu Vai Ser Cl,MD, Gm, Agora que ele ta Com Tudo, Vamos ver o que vai Da ;) Boa Sorte para Sua Carreira.

Stronda_xP - Membro Capacidado, Esse Lek esta Sempre Ativo no Fórum, Com Suas Otimas Resposta. Cara Você Vai Um Dia Estar na STAFF, o Que Mais Posto no Fórum ^^

KKING - Ficou Muito Triste Devido Não Ter Ganhado no Evento de Divulgação, Mas Fica Assim Não Parçero, Sua Hora vai Chegar. Ele Tem um Potencial Muito Grande , Sempre com Boas Respostas e sempre Dando seu Maximo Espero que consigar realizar seu Sonho o mais rapido Possivel. Mal no Game Vejo Ele. Parabéns .

Brooks - é Isack, Somos Nós em Cotação ;) , Pouco Tempo no Fórum no Mu AwaY, e Ja esta Assim. Mesmo Você Sem Vontade de Entrar na STAFF, Tu Vai Entrar hehe. Pow Esta se Destacando Muito na Areá de Cotação de Itens e Seu Trabalho esta Sendo Reconheçido. Parabéens Brother.

-Funk - Membro Com Um Otimo Esforço , Creio que Ja Ja Ele Tornara um Funk_Cl, Suas Resposta São Incriveis. Parabéns Parçero.

Junin - Esse Cara é Top. Assim Como os Demais Membros. ele Tem Suas Resposta Corretas. Beem Explicativas. e que Logo Logo Se Tornara Membro da STAFF.

Russo - Lembro dele Até Hoje , Membro que Se Destaca Bastante. Parabéns Brother , Ja Você Sera da STAFF.

3vOLuTiON - e Lucas, Pomba tu Colabora e Meche com Designer Ao Mesmo Tempo, Só Você Mesmo Veio, Adoro Suas Sign GFX é Muito Foda, Só ele Pra me Dar Presente **
Amizade Eterna Manow s2.

Areá de Designer.

-Pe_Lanza- - Pomba Outro Lek que Manda em Designer, Pow Namoral Não sei Como Esses Caras tem Paciencia Para Fazer essas sign Muito Féra , Pomba Pelu ^^ Parabéns Brother.

Zero0h - Vi os Kit desse Lek, Ta de Parabéns Detona Vei. . Pedi um Kit ele Nem me Deu Moral. . Parabéns Brother. rsrs, Errei o Nome, Perdão.

iDarkTM - Parabéns Jhonathan , Axo que escrevi errado, mas ele me entende.
precisando de algo, sei que posso contar com ele *-* Mlk Mó Camarada !
Se você possa realizar seus Sonhos. **

-DarKnesS-A7X - Meu Sonho Ganhar um KIT Desse Lek. Adorei seus Trabalhos. Tu Arrebenta. Parabéns, Assim Você Vai Longe.

STAFF :zoinho:

Admin - Pow Bruno, Eai ? Lanço Coisa Uma Atraz da Outra. Não Tem Mu Igual a Esse. Premios ? xbox, nootbook, celular,?? Não Tem Mu Desse Jeito. Parabéens Cara. Tu é dono do Melhor Mu do Mundo. Estou Feliz Por Você Fazer Tantos Eventos. que São Sucessos. Parabéns Admin.

MerSubAdmin - Esse Lek é 24 HRs Acordado. Tem Vez que Nem Dorme. Por Ser SubAdmin e Estar Respondendo Duvidas em Via Ticket. TU TA DE PARABÉNS TIO MERLIN.

Game Master:

Roku_GM - Você Esta Devolta e Mostro que você ta Capacitado ao seu Cargo e Seus Eventos de Mata Mata São Da Ora, Sendo que Nunca Participei, hehe', Parabéns.

Kwx_GM - Quando Sai do Fórum e Game. ele ainda era Players e Estava em Busca da STAFF. Se Passou 6 a 8 Mes. o Cara Esta GM, PARABÉNS LEK.

Eclipse_GM - Sempre Fazendo seus Eventos Muito Show. Você Merece Eclipse. Parabéns

Noel_GM - Esse Cara é Mais Foda que o Batman rsrs ;) Pomba Parabéns Manow, Você Esta Fazendo um Otimo Trabalho.

Photo_GM - Sempre Ativo no Fórum, Respondendo Duvidas e Etc.. Parabéns Lek. Vc Merece.

Paullo_GM - Demoro Para a Dupla PP Demorar Pra GM Em, Uffa, Vocês São Féra Demais, Parabéns Mesmo

Moderadores:

PlayBoy_MD : Estava Colaborador, Pois é Mereceu Muito o Cargo MD, Ele que Sempre Esta Ativo, Dando Seu Melhor no Nosso Fórum, Parabéns.

Galinha_MD : Pomba, Fiquei Triste Tambem Devido ao Ter Acontecido com Seu Pai, Iria Sentir o Mesmo no lugar dele, Pois é , As Coisas Acontecem. Parabéns Galinha, Você Sempre Esta com Nóis s2

Matrix_MD : é Manow, Você Tambem Ta Demorando Pra Subir pra GM EM, rsrs, Mas Com Um Tempo Certo Você Chegara Lá, Parabéns.

Aprendiz :

Erotico - é Léo. Sempre to no MSN Enxendo o Saco Dele. Muito massa kkkk. Mas Entao Estou Surpreso Contigo. Esta Sempre No Fórum Tirando Duvidas dos Players. Parabéns Léo. é Nóis.Pena que Agora Não Ganho mais Kit Dele. Forever Ocupado.

Biruta - Mlk Manja em Designer. Tu Merece Biruta. Seus Trabalhos são Perfeito. Parabéns.

Colaboradores:

Fight_ Ele Cl ? Eu Ja Sabia . rsrs' , Ele é Muito Fera , Fiquei Feliz de Ver ele COmo Cl, Se Esforçou pra caramba , Como Ninguem Mew, Parabéns Brother.

Vegetto_KB : o Mesmo do Fight Não Conheço eles ,Mas Sempre que Possa Ter Uma Otima Historia No Nosso Fórum, Vocês Merecem. Abraços.

Designer:

Mateus_RX - em Designer ele Detona. Parabéns Mateus. Tu Merece.

James_DS - Seus Trabalhos é Otimo. Tu é Demais. Merece Esse Cargo.

Jhonny - Quem Dera? Designer Oficial. Parabéns Cara. Quase nem Entra no Fórum . Mas é Ocupado. Trabalho é Trabalho. Parabéns Jhonny.

Entao Galera. Fiz meu Elogio. Parabéns aos Elogiados. que Se Desenvolvam Cada Vez Mais.

# Vou Mandar Salve Para Galera Online. :thumbsup:

xTheeus-BR, Kiwi-DS, Love_kills, Allaan, Hashiko_KB, Google, Veloxy, Lustro-TS, Matrix_MD, n3utrooN, M4K1N1NH4, xSkyTs, -ForumTM-, ExUI_EGUA, _-LeoZin-_, Vegetto_KB, Stronda_xP, aleehb2k, -MurDock, Vulcano, AnJooDoBem, Fight_, Papai-Rox, Fire-Fox, Dno-, NovoDark, shane12, TeusRoox, 7aNoeS, leoloko, -Boy-TM, viktor_BK, T3MPL4RI0, Kazu_KB, xXt_, GuilurmoxD, SonG, -DarKnesS-A7X-, xBruno-CV-, LostDK, JESSICA-CV, SuBnEt, BillaBongG, LukinhaS2, Thiago6156, -Shock, emersonxavier, Picadilha_, Freeza, Locura-SG, KAKUZU, mohammed, xVinni-SG, _OriginaL_, _-BrEcK-_, Alex-Foda, VinDiesel, Pank, xSky-TS, WanteD-BR, Swinger-PS, -SR_STIFLER, -_-JaYdSon-_-, GaBrieL--TM, SkyRed_PVP, n3guinhoO, -CRAZY-, Homerinho, destroye1, -Israel-SG, Dr-MeeberG, LordM, -Dom-, Onix_BR, MunRa, PePe-Cv, Onix-TS, Pablo-Foda, Jerry-Mata, _Tallison_, _-SMOKER-_, Douglas-CL, xTio-TS, ZERO--, Wallassy-Pashaleck, Sr_Sr_Sr, Neferdith, Phuma_xD, BK_Dristok, FandoUpper, Mr_Draklin, CHILENO, Russo, FODINHA-SG_, Narciso, JUSSARA_CV, tokera, ChakaLL, overline, Gueron, rogerloko, _siegfried, joalzinho, Stylo-Roox, SR-LUKAS, Player-Rox, GuThUrO, Lord_Cobra, -ChowPe-, SHOCK-ZF, Lucas1234567, bk_GaaRa, SuPrEmO_, EuSTaSs_Kid, -RaFa_xD-, 0PANKS_PK, P-rod, Chora-NaO, xUpper-, -Pe_Lanza-, Bk-PUNHETA, TswoU-, Bk_Rapido, FantasyWay, xGuuih_PK, Thaysss-Up, EmoZynhoL, FanDoFight, Jeffew, TheRox_BR

# Parabéns Aos Aniversariantes de Hoje. :celebrate:

GabrieL_BR (17), jacksonrt (17), Andrezin (22), Puro-BichO (18), SmUrF (18), RSCS (19), djpezao (20), WesleyEx (12), Left (16), hiqui (19), Gaabaptista_ (17), Brutaliete (13), GoGeta_Bk (21), NykoN_BR (18), The_EnD_ (14), daqnnylo (16), Bielxtx (17), NED_BIGBY (15), pedro413 (14), TaynahFerreira (16), lilyalfiniti (23)

Bom Galera, Até o Proximo Elogio, Se Você Não Estiver Aqui, No Proximo Você Estara ;)
Até Mais.

Peço Para Que Algum Da Staff Não Feche o Topico Até que Todos Elogiados Responda ;) :toy9:

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar ao cargo de colaborador.Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Membros elogiados, espero poder estar no próximo, Valew pelo Salve.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

obrigado pelo salva e parabéns aos demais elogiados
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz que meu trabalho seja sido reconhecido aqui no Fórum, estarei lutando pelo meu objetivo, mas acima de tudo, FÉ EM DEUS ! Parabéns aos demais.

Parabens Aos citados.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados :)
Imagem
Imagem

Antenciosamente : _jin_
Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão

Opa vlw pelo elogio mano, que bom saber que sonha tanto em ganhar um kit meu,
sinal que os acha foda neh. rsrs
Quem sabe um dia neh, posso vir á te presentear ;D
Realizar teu sonho kkk'
Obrigado pelo elogio.

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Parabéns A Todos os membros elogiados que eles sempre melhorem.!
Imagem

xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Muito Obrigado Pelo Elogio Mano, Venho Lutand oe ME Esforçado na Área De Design e Espero um dia chegar ao meu sonho, e parabéns aos demais.
Amanhã Te Dou um + Pois Hoje Ja Di 5.
-
Valeu Theus, realmente errou meu nome kkk, mas isso nem importa, importa é que meu trabalho está sendo reconhecido ;), espero que assim como eu estou sendo reconhecido, você também seja, por ser um membro muito dedicado ao nosso Fórum ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
Parabéns áah eles =D
Imagem

Atenciosamente: -_BacK_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Metas No Forum :

[x]Ter 50 Post's
[x]Ter 100 Post's
[x]Ter 200 Post's
[x]Ter 300 Post's
[x]Ter 400 Post's
[x]Ter 500 Post's
[ ]Ter 600 Post's
[ ]Ter 700 Post's
[x]Ajudar Os Outros
[x]Ter Amigos
[ ]Ser Da STAFF
Opa muito obrigado pelo seu elogio Mateus , é ando muito ocupado ultimamente :( , parabéns a todos os outros elogiados.
Muito Obrigado pelo elogio muito bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por você e pelos demais membros de nosso Fórum e é bom ver que isso é reconhecido e que possa me dar forças amais para que eu possa estar dando continuidade ao meu trabalho e ajudando aos demais membros de nosso Fórum e que um dia eu possa um dia estar integrado a STAFF e podendo ser recompençado por todo meu esforço e trabalho que realizei em nosso Fórum parabéns aos demais elogiados que possam continuar dando a continuidade necessária em nosso Fórum e que um dia todos nós possamos estar sendo reconpensado por nosso Esforço.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados. realmente todos merecem.
Elogio você também pois vem fazendo um belo trabalho aqui no fórum com ótimas respostas e colaborando muito, continue assim. ;)
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim, e também muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz. (yn) :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.