Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a tópicos fechados rapidamente

--
O Cara é Bom.Merece o Cargo.
Mais Quero pedir Para o mesmo Não Fechar Topicos Tão Rapido.
Espere Os Demais Players Responder.
Em Menos de 10 Segundos Topico Fechado.
Tem Muinta Gente Que Ten Net Lenta.
Só Uma Dica.
--;)
Imagem

Imagem

Featured Replies

comcordo , poois se fechar topicos assim , ninguem vai conseguir tirar a duvida , e o Admin , nao vera como nos players nos saimos "
Amigo, é obrigação deles fechar tópicos, por isso existe moderadores e colaboradores, é de total responsabilidade fechar os mesmos para manter em ordem o fórum, se foi fechado, é porque a dúvida já foi respondida por outro player, então, não haverá necessidade de o mesmo ficar aberto.

-
Imagem
Primeiramente dicas são dadas via MP até porque ele esta no cargo de colaborador e não precisa de dicas pois foi orientado por seus superiores ao quer fazer , portanto me fiz quando um tópico é respondido pra que deixar ele aberto ? Se você esta reclamando do vegetto porque não pego a época do roku de colaborador eu mesmo consigo responde todos eles se você não tem rapidez e experiencia não podemos fazer nada .
Obs : Antes de você abrir sua boca pra falar de bloco de notas tem bloco de notas para todas as respostas ? Não né .

Edited by Stronda_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro, o mesmo fecha o topico pos a pergunta que o player fes ja esta respondida,
tente ser mais rapidos em suas respostas.
Espero que o mesmo compreenda,
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Amigo se o topico tem que ser fechado e por que ele ja foi respondido então ele tem que ser fechado para evitar flooder.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
concordo pois todos topicos que ele responde ele fecha rapidao!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
O mesmo tenta atender as duvidas do outros player's com rapidez para que possa ir para outro topico ajudar outro , se demorar o topico é fechado , ele não pode esperar todos postarem , ele tem uma obrigação de ajudar os player's não ficar esperando até o ultimo postar .
OBS : Caso a duvida ja foi esclarecida , ele fecha o topico para que não haja repetição de respostar ou flooder's.
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo ele fexa os topicos,pois jah esta respondido jah que voce não consegue respodner na hora que o topico eaberto,lamento.
-
Se o mesmo já fechou o tópico é porque ele viu que á dúvida já tinha sido respondida, por isso os tópicos estão sendo fechados rapidamente , para que evite alguns membros Floodando em nosso fórum , enfim, essa certa rapidez para fechar os tópicos é para evitar membros floodando,sem mais.
Imagem
Imagem
1º, até o momento só houve 1 tópico em que eu respondi com a minha resposta, 2º se estou fechando o tópico rapidamente é porque eu posso responder e solucionar o problema/duvida do mesmo para evitar flood ou a dúvida já foi respondida, 3º se quiser me dar sugestões para isso existe o sistema de MP ( Mensagem pessoal ), pode me enviar que você será muito bem respondido.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Para que deixar o tópico aberto dps que à dúvida foi rspondida ? flood ? .-. dica ruim essa em .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.