Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galeria nha do meu s2 !!! hj vim elogira a galerinha da Área de DS ai :)

ZeroOh= Sempre vinha kerendo um kit desse Cara ai!! Quando ele feiz um leilão consegui finalmente!! E agr olha meu kit !! Desde então nois se tornamos amg!! E tamo ai até hj XD!! Log Log vai Vira Aprendiz Com certeza :drunk: !!!

-Pe_Lanza-= Vi ke ele virou um dos melhores DS do Forum !! Vejo q ele tem potencial a Virar um Aprendiz Log log :) Como eu avia falado a ele !!! log log estarei comprando um kit do mesmo :bien:

-DarkNesS-A7X-= Cara meu sonho éh ganha um kit Dele!! eu ja tive a chanse de compra + n kis no momento!!! Espero q em breve eu consiga!! Bem eu admiro ele!! esse cara tem chance de Vira um Aprendiz

Pryston-BR= Bem nos conhecemos quando eu estava a fim de compra um kit ele me mando uma MP!! e comprei!! Entaum desde entaum eu devo Ter um 5 ou 6 kits desse Cara alem dos presentes q ja ganhei dele!! alem de nois ser amgs pacas :)

M4K1N1NH4= eu n posso esquecer dele pois foi um dos primeiros DS q fez kit pra mim!! me lembro q esse cara se levanto apos um hacker!! pois ajudei mt esse cara até hj!! E ele vem ajudando no Forum Pacas

Onix-TS= Bem eu conheci ele por via de um Amg o D4NT3S !! ele me mostro um kit dele q eu xonei !! dai Sb quem fez !! foi o Onix entaum rapido entrei na guild q o ''Dentes'' tava pra mim fala com esse tal de Onix-TS !! e sb oq aconteceu Nois samo amg até hj !! Ja ganhei varios kits desse cara !! S2 manin

Semnome_ = Bem conheci esse cara faiz 3 dias !! E ja samo amg Pacas!! Ele n comesso faiz mt tempo na area de DS e ja ta fazendo kits Otimos!! Eu conheci ele via a meu Amg GB1000 [s2 manin] !! ele fezi um kit pro GB e vi um modelado dele[TBM xonei] dai pedi um pra ele!! [ Esperando ainda kk']

E ai vai meu salve a galera Online :)

Google, Vegetto_KB, Lustro-TS, xBruno-CV-, Papai-Rox, duel325, SkyRed_PVP, NovoDark, -DarKnesS-A7X-, viktor_BK, xTheeus-BR, Maizena, SemNome_, SonG, Veloxy, xItinho-TS, Stronda_xP, iDarkTM, Swinger-PS, Brunaa, Reis, TheBeatles, brunc, _SaMu_HeLp_, Kiwi-DS, CHILENO, Rockero, -eckoo_xD-1, Carioca-TM, limaobk, PlayBoy_MD, -Pestinha-, T3MPL4RI0, LiveHoot, LORD_PSAY_, BAHAMAS-TS, Fight_, SasukeTM, shane12, PaoMineiro, _siegfried, Sr-Coringa, Jerry-Mata, SR-LUKAS, MunRa, FAST0KILL, Toretto_BR, xBrunin-TS, xVinni-SG, WanteD-BR, Onix-TS, -Pe_Lanza-, Twitter-SG, TheMike-BR, TROVUN__BK, Allaan, Onix_BR, FANTA-BR, P-rod, SteveFox, 7aNoeS, Pryston-BR, LorD-RzO, F4T4_L1T1, Coringa-CS, arthurr, GAB1-CV, XerecaTM, Arcanjinhu, toxico54, Yu-Gi-Oh, Byel_RX, FOR4GIDO2, ForD-SG, Kazu_KB, zizinho01, xFlame-TS, -killerbee, Ex__TNT___, _SynysteR_, Matrix_MD, amedeo2, Pank, FandoUpper, _-STARK-_, _Kocker_, iCarolaine, -ChowPe-, Arcanjo_BR, -LoKo-R0X-, -ForumTM-, Timmy, -3VER3ST-, SHOCK-ZF, biro_gm, Japaloide, IGOR_NSC, Lucario22, Hallz, TsU, lulutal, NSC, COYOTE-SG, -_HURLEY_-, TeusRoox, Freeza, Terro02, Deus-DK, cleversoon, -SrDoCracK, bk_GaaRa, Psy_BR, MarceloBLK, SweeT_____, DRAKAR-, viniciusmiranda, richardc3, 2pedaladas, Lucaas__xDESATIVADO, ProJecT, Hakiaramme, xXt_, xLord-TS, ExTrAk1NaS, kelvenstz, ZERO--, Stylo-Roox, aleehb2k, AndersonBR, -Dom-

att= Roger Moresco [_jin_]
Imagem
Imagem

Antenciosamente : _jin_
Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
-
Parabéns A Todos Os Membros na area de designer que fazem ótimo trabalho !
Imagem

xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
aaaaaaaaaaah mlq *-* também te amo ♥ haha, cara sempre que precisar de Kit's to aew! so Mandar MP ou via msn ! s2'
Opa, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de receber essas palavras, estou a cada dia dando meu suor para conquistar meu objetivo, e com FÉ EM DEUS acima de tudo, chegrarei lá ! Parabéns aos demais elogiados.

Parabéns aos membros elogiados acima e obrigado pelo elogio de nossos membros la em baixo no fórum !
Novamente : Parabéns aos demais ! .
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados (manin s2!)
Obrigado pelo elogio/incentivo mano, estou me esforçando muito para isso.
Parabéns aos demais elogiados.

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Opa, ^^ Valeu let pera so um tiquin que seu kit vai sair =) Valeu vo tentar melhorar mais e mais pra que um dia chega ao nível de alguns membros citados ai :}, parabéns aos demais elogiados e que continuem fazer esse ótimo trabalho na área de designer e que sirva de exemplo para muitos pois é uma coisa muito boa de se trabalhar :]/

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Muito Obrigado Pelo Elogio Brow.
To Me Esforçando Bastante Mesmo Na Área De Design e Vejo Que meu Esforço Esta Sendo Reconhecido, Parabéns Aos Demais.
Amanhã Te Dou um + Hj Ja Dei Todos.
-
Muito Obrigado amigo, realmente foi vc que me "levantou novamente".
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.