November 16, 201114 yr comment_1730216 Galera espero que alguen possa me ajuda en logo no server com trade 6 smt nele quando entro Em Outros e na moral mais nele a hora que eu vou atacar Eu levo dc Toda Hora nao sei oque er pois em trade 2 e 1 nao acontese : Espero que auguen me ajude ! Report
November 16, 201114 yr comment_1730220 ISSO PODE SER ALGUM PROBLEMA NO SERVIDOR OU TENTE REINSTALAR O MU DINOVO FELIZ NATAL kit completo by:Doug-BK666 Report
November 16, 201114 yr comment_1730223 Amigo, Nosso trade+bau 06 pode estar ocorrendo algum bug, pois varios plaeys estão reclamando disso, vamo esperar a Administração tomar alguma medida para que arrume logo. Report
November 16, 201114 yr comment_1730224 Acontece que o servidor de trade + bau 06 é um servidor especial pelo qual á sensibilidade dele é muito simples ou seja você estiver utilizando algum tipo de speed hack ao atacar seu oponente irá tomar DC lembrando que as vezes até mesmo você sofrendo de lag estão tomando DC pois o mesmo ainda esta em teste pela nossa administração. Report
November 16, 201114 yr comment_1730227 A Administração já nos infomou que o Servidor Trade+Bau6 ainda está apresentando alguns Bugs devido ao fato de usarem programas maliciosos, sendo assim, todos estão tomando DC. Aguarde mais noticias. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
November 16, 201114 yr comment_1730230 - O Trade 06 nosso administrador citou que o mesmo é frágil , quanto a tomar disconnect , para evitar alguns como posso dizer speedhack's , no server , no entanto quando você for para algum Pvp ( Player vs Player ) , espere no minímo uns 5 segundos , e depois solte alguma skil caso contrário você irá tomar disconnect. Report
November 16, 201114 yr comment_1730232 Amigo, Admin Esta Ciente Sobre o Lag e Dc No Servidor Trade 6 , Houve Outros Membros Postando Sobre O Mesmo, Aguarde Por Tempo Voltara Tudo ao Normal DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 16, 201114 yr comment_1730233 Amigo o trade 6 + bau deve esta com poblema creio quer adiministraçao esta ciente do ocorrido logo ira resolver. Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 16, 201114 yr comment_1730239 - Amigo , o nosso servidor Trade 6 + Bau esta com um pequeno provlema , mas que logo logo nosso ADMIN irá resolver . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 16, 201114 yr comment_1730243 Amigo o nosso servidor trade + bau 6 esta passando por instabilidades ou seja poblemas de host Causando o legg desconect ou seja a mal jobalididade neste serve mais tam bem os desconect podem ser causados Pelo mesmo usar algum speed hacker ou então após morrer hitando muitos rapido nos playes isso e resultado De um update contra hackers que atacam dentro da city aconselho ao mesmo espera de 3 a 5 segundos para hitar. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201114 yr comment_1730250 - Ola,o trade 6 creio,que esteja passando por alguns problemas de disconnect,más pode ficar calmo que creio que o administrador ja esta ciente e deve estar procurando alguma solução. Report
November 16, 201114 yr comment_1730257 O Trade 6 é mais frágil do que os outros, portanto, quem tem uma conexão ruim ou usa programas maliciosos toma DC facilmente nele. Kit by: H2O Report
November 16, 201114 yr comment_1730259 Isso está acontecendo porque a administração implantou um novo metodo de segurança para acabar com o hacker de atacar dentro da city, ou seja, assim que você sai de alguma city você deve aguardar entre 3 a 5 segundos para usar qualquer magia em seu char, caso você use antes desse tempo você irá levar disconnect, ou seja, é apenas por medidas de segurança para o servidor , enfim , o servidor trade + baú 6 é muito mais senssivel , por isso o mesmo da muito disconect ao atarca outro player. Report
November 16, 201114 yr comment_1730268 quando vc fica matado algum da dc mais so q nosso adm ja esta ciente do q ta acontecendo e logo logo ele ira arumá Report
November 16, 201114 yr comment_1730269 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Espero que auguen me ajude !