November 16, 201114 yr comment_1730694 ai eu ja pague o deposito e nao to conciguindo confirma porque tem outro que eu cancelei na frente oq faso ? Report
November 16, 201114 yr comment_1730697 - Se voçe pagou seu deposito por boleto bancario , Nao precisa confirma pois ele e automaticamente! -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
November 16, 201114 yr comment_1730701 Caso o seu deposito tenha sido via boleto bancario nao se preocupe pois ele sera confirmado automaticamente Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 16, 201114 yr comment_1730702 Amigo não precisa confirmar ele e automatico e totalmente seguro so voce espera. Report
November 16, 201114 yr comment_1730703 Amigo depositos via boleto bancario não presiça ser comfirmado ele auto-comfirma ao mesmo pagar o boleto. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201114 yr comment_1730704 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
November 16, 201114 yr comment_1730705 Se for por boleto nao precisa ser comfirmado e o mesmo chega num praso de 24 a 48 hrs , lembrando sempre que assunto de depositos , devem ser tratados via Ticket Report
November 16, 201114 yr comment_1730707 Assuntos Financeiros São Resolvidos Via Ticket para Que Não Haja Confusão Alguma. MAs Se Cancelou Um Basta Confirmar Normalmente Caso Não Saiba Mandar Ticket Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 16, 201114 yr comment_1730708 ' Você deve ter depositado via boleto , então veja como cancelar seu depósito via boleto , para que possa confirmar o outro [Tutorial] Cancelando seu depósito por Boleto ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54239-tutorial-cancelando-seu-deposito-por-boleto/ Report
November 16, 201114 yr comment_1730710 - Amigo , asunto de deposito é tratado por ticket . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 16, 201114 yr comment_1730717 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Caso seu deposito que esta atrapalhando foi via boleto bancario também, veja o tutorial abaixo para saber como Cancelar seu depósito via boleto Bancário: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54239-tutorial-cancelando-seu-deposito-por-boleto/ Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201114 yr comment_1730718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report