November 16, 201114 yr comment_1731204 vá em pedidos e entregas,ou envie uma mp para um designer Regras do Forum » »Aqui« Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Antes eu não usava forum começei no dia 12/11/11 então daqui pra frente é so alegria,sempre aqui tentando ajuda-los xD Ajudei? Dá um + Report
November 16, 201114 yr comment_1731205 - Basta,procurar um leilão nesta area e dar sua oferta: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Report
November 16, 201114 yr comment_1731207 - Voçê Tem que pedir altorização para um aprendis ou designer ! Aboltme Report
November 16, 201114 yr comment_1731208 Basta você ir em Pedidos e Entregas, de algum membro da área de Designer, e fazer o seu pedido, ou então você peça a permissão para algum membro da Equipe/STAFF Designer, para abrir um evento de kit ! Atenciosamente! Report
November 16, 201114 yr comment_1731210 - Basta você ir na área de eventos de jogadores , e ver algum leilão que esteja aberto feito por nossos membros e lá você postará sua oferta ou também você enviar uma MP para algum membro de nossa STAFF , pedindo autorização para um evento de kit . Leilões : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Report
November 16, 201114 yr comment_1731213 Amigo vá na area eventos jogadores la tem alguns leiloes abertos basta clicar e voce vai ver alguns kit's lindos basta dar sua oferta e pronto. Report
November 16, 201114 yr comment_1731214 Isso já esta se tornando uma falta de educação da sua parte Evite criar 3 tópicos sobre o mesmo assunto , se você criar mas algum , tenho quase certeza que você sera banido por flood , é por criar tópicos foras das regras sem pedido de um Designer. Antes de você criar um tópico de pedidos e entregas , você precisa de uma autorização de um Designer , se não seu tópico não estará validado para a criação do mesmo , sem mais. -IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão Report
November 16, 201114 yr comment_1731216 Primeiramente você deve solicitar autorização para algum membro da parte de designer para fazer um evento de kit , neste seu tópico deve conter data de inicio e termino do evento lembrando que o evento tem que ter mais de 3 dias de duração .Apos você cancelar o evento com os participantes irá tomar uma suspensão ou seja fez aguarde.Poste screen short do premio e os conogramas no seu tópico. Report
November 16, 201114 yr comment_1731217 CARA É MEIO DIFICIL VC TENTAR COMPRAR DESSE JEITO, MAS TENTA COMPRA DE ALGUEM QUE ESTEJA VENDENDO FAZENDO LEILAO, E QUE SEJA UTORIZADO POR ALGUM CL,GM,MD,OU APRENDIZ. XD XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
November 16, 201114 yr comment_1731220 Basta envia um MP para algum aprendiz e pedir autorização do mesmo. Report
November 16, 201114 yr comment_1731225 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
quero comprar um?