Bom Toda Vez Que Vou abrir Minha PSD , aparece Um Erro Sendo Que Eu Abri Ela Ontem Não Modifiquei O Formato Dela Nem Nada, Apenas Coloquei umas Brushes E Fechei, Mas Hoje Fui Bem Feliz Colocar Uma Tipografia Nela Quando Me Deparo Com o Seguinte Erro.
Obs: Eu Tentei Abrir Nos Dois Computadores e No NoteBook Apareceu Isso Em Todos Eles
Primeiramente Poste Apenas Se For Falar Algo Descente Não Venha Falar È Apenas Um Erro Do Photoshop Não Da Para Concertar
deu algum erro na hora de voce salvar...
você nao fez nenhum backup desse arquivo ??
Não
Amigo , clique com o botão direito em cima do incone do PhotoShop , e clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR . E depois clique em OK . PRONTO !
Obs: Eu Tentei Abrir Nos Dois Computadores e No NoteBook Apareceu Isso Em Todos Eles
Primeiramente Poste Apenas Se For Falar Algo Descente Não Venha Falar È Apenas Um Erro Do Photoshop Não Da Para Concertar
você nao fez nenhum backup desse arquivo ??
Ja Esta Como Administrador
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando