Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Toda Vez Que Vou abrir Minha PSD , aparece Um Erro Sendo Que Eu Abri Ela Ontem Não Modifiquei O Formato Dela Nem Nada, Apenas Coloquei umas Brushes E Fechei, Mas Hoje Fui Bem Feliz Colocar Uma Tipografia Nela Quando Me Deparo Com o Seguinte Erro.
Obs: Eu Tentei Abrir Nos Dois Computadores e No NoteBook Apareceu Isso Em Todos Eles
Imagem
Primeiramente Poste Apenas Se For Falar Algo Descente Não Venha Falar È Apenas Um Erro Do Photoshop Não Da Para Concertar

deu algum erro na hora de voce salvar...
você nao fez nenhum backup desse arquivo ??
Não

Amigo , clique com o botão direito em cima do incone do PhotoShop , e clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR . E depois clique em OK . PRONTO !

Ja Esta Como Administrador

Featured Replies

deu algum erro na hora de voce salvar...
você nao fez nenhum backup desse arquivo ??
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Amigo , clique com o botão direito em cima do incone do PhotoShop , e clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR . E depois clique em OK . PRONTO !
Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo você re-instalar o photoshop , ou até baixar o mesmo novamente , ou também tem um caso que não sei se vai dar certo , mais não custa tentar né ?! .
Mais como é isso , Pank ?
Simples , basta excluir o Temp do seu photoshop , não sei muito bem explicar como é isso , mais acho que essa pasta fica no disco local C:/ , após isso entre nela e apague um arquivo chamado Photoshop Temp Alguns numeros (exemplo 2435158454) , também tem alguns Temp da onde você custuma salvar os seus arquivos , procura nas suas pastas útilitarias para o photoshop e tente encontrar o mesmo .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Tente redefinir suas preferências, conforme descrito na FAQ. http://www.adobeforums.com/webx/.ef4a07f/1 Você tem que eliminar fisicamente (ou renomear) os arquivos de preferência ou, se estiver usando as teclas Alt, Ctrl e Shift método, não se esqueça que você tem um diálogo de confirmação. Isso redefine todas as configurações no Photoshop para os padrões de fábrica. A desinstalação completa / re-install não irá afetar as preferências e um arquivo corrompido que pode estar causando o problema.

Fonte: Clique aqui

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Não Deu Certo Ja Tentei Tutorias Em Geral, Ja Vi Tudo Isso Que Foi Mandado , Mas Não Foi Resolvido O Problema.
Obrigado a Todos, Mas Não Abriu a PSD.
Bom creio que o Sr tenha criado a SIGN em outra versão do Adobe Photo Shop por isso não esteja abrindo o CS3.
  • Author
Não Mesmo, Eu Criei No Photoshop CS3 Portable, Pois Depois Eu Abri Para Por Umas Brushes, E Apareceu Esse Erro, Pois Criei No Meu Computador E Sempre Abriu Mas Derepente Aconteceu isso, Somente Com Essa PSD
Pois é..Portable não tem uma pasta para brushes, e também para algumas outras coisas.
dependendo do que você altera na PSD ela poderá não abrir no photoshop Novamente.
O recomendado é que abra no PS CS5 full.

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
  • Author
@Edit
Bom Consegui Abrir Pelo Photoshop CS3 Mesmo, Ta Tudo Normalizado aqui, Obrigado Pela Atenção.

Duvida Respondida
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.