Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quando minha outra conta sairá da suspensão ?

Eu sei que concerta por falta de desespeito podem suspende nosso forum mas isso é só por alguns dias o forum do meu primo ' Joga ' foi suspenso vai fazer uma semana e nada, queria sabe até quando vai durar isso por que pelo que eu sei assim não pode, e agora qualquer forum que ele loga na casa dele nem tem como por que acc dele do forum fico gravada e toda vez que ele vai no forum apareçe que ta suspenso e lá diz que tá suspenso até dia 17 as 8:00 horas, já passamos até disso e nada, da um jeito ai se poderem agradeço.
Imagem
Imagem
              
              Anteciosamente - Toretto_BR
        Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

-
Entre em contato com a administração através de um ticket ou por MP (mensagem pessoal-fórum), envie o endereço do perfil e logo eles providenciarão o liberamento da respectiva conta, se caso o prazo estimado já esteje finalizado.

Obs: A account será liberada hoje (17/11) as 8:00 da manhã.
Bom como você mesmo informou a acc do seu primo será desbanida às 8:00 horas, ou pode ser às 8:00 da manhã ou às 20:00 da noite, aguarde que ainda hoje o banimento de seu primo irá ser retirado pois hoje é dia 17/11.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Ola,como voce disse acima,o horario do desbanimento dele,seria as 8:00,voce não tem certeza,pode ser as 8 da manhã,ou as 8 da noite,basta aguardar até que passe o dia 17/11.
Aguarde ate as 8 : 00 Como vc mesmo disse caso mesmo assim a conta dele
continua blokeada mande uma mp para nosso sub administrador ou dizendo sobre o fato ocorrido
ou mande provas via ticked !
Imagem
Imagem
Se ele é seu primo eu não sei, em nosso fórum consta que a conta Joga é uma conta fake sua, ou seja, além da conta " Joga " você possui mais uma conta no seu IP, confira na imagem abaixo as mesmas:

Imagem

Em nosso fórum apenas é permitido que 1 player possua uma conta, o player que tiver mais de uma conta terá a conta principal alertada e as demais contas desativadas, enfim, a conta "Joga" está desativada e a conta "ExPauDeMeu" também estará sendo desativada e como as contas já foram desativadas você também já foi alertado pelo membro que desativou as mesmas.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.