November 17, 201114 yr comment_1732893 Aew galeraa, queria saber como fazer combinações para criar a nova arma. Se puder exemplos de combinações. Valew ? -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 17, 201114 yr comment_1732895 Nosso administrador irá criar um tópico no conteúdo do mesmo irá conter a combinação para a criação da nova arma. Basta aguarda. Report
November 17, 201114 yr Author comment_1732896 Aa só, ele vai posta ainda.. Valew galera, ja entendi, Brigadão msm. O Tópico pode ser fechado. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 17, 201114 yr comment_1732897 Aguarde que nosso administrador irá ensinar a todos como fazer a nova arma através da chaos machine pelo site, basta esperar. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 17, 201114 yr comment_1732900 A administração ainda não informo sobre a mesma no entanto aguarde que tera sua resposta ! - Onix_BR Agradesse Toda A Equipe MuAwaY, e Também Deseja Um Ótimo NATAL , e Um Prospero Ano Novo, A Todos Menbros Que Fas Parte Da Familia MuAwaY ! Aboltme Report
November 17, 201114 yr comment_1732907 Amigo,as combinações so serão postadas, no dia 17/11 a madrugada veja o motivo da mudança da data da Postagem, da nova combinação QuoteGalera, por motivos técnicos iremos entregar a arma arrematada no leilão e liberar a criação da mesma pela chaos machine do site, apenas na madrugada do dia 17/11. Porém já temos um ganhador desta primeira arma, segue abaixo as informações da disputa por essa arma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/178185-resultado-resultado-do-leilao-especial/ Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201114 yr comment_1732909 - A administração ainda não postou como será feita a combinação na Chaos Machine para se fazer a nova arma. Informou somente que será uma combinação cara. Report
November 17, 201114 yr comment_1732919 - Amigo , o nosso ADMIN ainda nao se pronunciou sobre a combinação da nova Sword . mas logo logo ele irá se pronunciar . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 17, 201114 yr comment_1733078 Nossa administração ainda não disponibilizou a combinação para nova arma Sword Of War, aguarde que em breve a combinação será disponibilizada para todos. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201114 yr comment_1733080 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Se puder exemplos de combinações. Valew ?
Visite minha galeria, clique aki.