January 25, 201015 yr comment_16896 Se uma pessoa posta no forum no muaway > A la no mu (FULANO) ta tendo erro isso é considerado propaganda? (por ter postado o nome deste mu) Destaque~~> Report
January 25, 201015 yr comment_16899 Depende do MU, o Mu Devilz não seria propaganda e nem o Mu Syphild pq são tipo o mesmo Mu Devilz é do Bruno e o MuAway se juntou com vários MU's ao longo do tempo online. Espero ter ajudado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 25, 201015 yr Author comment_16900 Vlw eu falei em algunz topicos q foi propaganda....mas é pq eu tava meio desinformado descupa qualquero coisa Duvida respondida Solicito o fexamento do tópico Destaque~~> Report
January 25, 201015 yr comment_16908 Como DeBitous disse depende do MuOnline por que alguns é o mesmo adm,mas se for por exemplo : visitem meu mu www.muciclano.net.Aojá é caso de ser suspenso ou banido. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 25, 201015 yr comment_16980 segundos as regras e proibido fala divulga outrossv de mu , mais acho que se vc falou ou alguem falou sem a intenção de divulgar n a problema algum Report
January 25, 201015 yr comment_16981 Depende do Serve...Se pertencer ao Mesmo ADM axo q n. Me corrijão ! MuAway Projetando e Construindo A Sua Diversão- Report
January 25, 201015 yr comment_16989 Ola, Problemas do Devilz Mu devem ser tratados no DevilzMu ! isso eo que iran lhe dizer bom game Report
January 25, 201015 yr comment_16992 Quote1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Report
January 25, 201015 yr comment_17007 num é considerado como divulgação mas mesmo assim não é permitido pois este forum é exclusivo para assuntos relacionados ao muaway Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
January 25, 201015 yr comment_17012 bom galera ta tendo mto flood axo q a duvida ja foi respondida ne??? ushauhsauhs nem eu sabia q o mu away tinha ligaçoes ..... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 25, 201015 yr comment_17034 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A la no mu (FULANO) ta tendo erro
isso é considerado propaganda?
(por ter postado o nome deste mu)
Destaque~~>