Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá querida Equipe[STAFF],hoje eu venho reclamar pelo simples fato de eu ter pago 30 dias de vip Gold e não consigo Usufruir da ferramente de mudança de nick em game,só diz que só pode ser realizado 2 vezes a cada 48 horas,porém como podem ver os logs da minha conta a ultima vez que eu mudei meu nick já faz muito tempo e já tinha mandado outro ticket em relação ao mesmo assunto porém,pediram para que eu fosse no fórum,fui no fórum e nada resolvido então eu gostaria de sabe como irá ficar meus dias de Vip estão indo embora e não consigo mudar meu nick,praticamente 10 dias já se foram do meu vip gold então espero que seja feito alguma coisa, ou seja,ficar pagando vip gold para nada fica dificil,desde já agradecido,Um Bom dia !

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

a Opção Encontra-Ce Desabilitada :(

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
-
Nosso administrador , já nos informou que o novo sistema de mudança de nick está tendo alguns problemas , no entanto tudo será resolvido aguarde.
- Ja Foi Informado que a mudança de nick, esta com problemas , no entanto aguarde !
Aboltme
A Opção de troca de nick foi alterada
Agr vc só pode usa-la 2 vezes a cada 48Hrs
Imagem

Powered By tokera

Imagem

Atenciosamente KannonTM
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postPaullo_GM, em 13 November 2011 - 12:00 AM, disse:

Realmente ocorreu um erro no sistema de alteração de nick, porém nossa Administração já esta ciente é em breve está tudo normalizado, na troca de nick, por isso basta esperar que em breve o sistema será restaurado é a opção de alterar seu nick do jogo, será liberada a troca de nick do jogo de 48 em 48 horas.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conforme o Paullo_GM citou no seu tópico anterior leia pois nosso sistema ainda se encontra em processo de avaliação , basta aguarda.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,então bastar esperar que o poblema da ferramenta do nick seja resolvidom, pós ele esta enfrentando
Um bug eu aconselho ao mesmo enviar novamente um ticket relatando o assunto pós assuntos finançeiros,roubos
E bugs são tratados via ticket.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Caro,
A mesma se encontra com um pequeno erro, mais fiquei sabendo por membros da staff, que nosso administrador ja foi informado sobre o mesmo, creio que a opção troca de nick estara normalzida brevemente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Conformo foi informado alguns estão tendo problema ao trocarem de nick, nosso administrador está ciente deste problema e está tentando achar uma nova solução para impedir de que os players troquem nick ao irem para eventos, tenha um pouco mais de paciência que em breve a opção troca de nick no game estará 100% melhorada.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Essa opção está tendo alguns problemas sim, mas a STAFF já está ciente disso, e logo logo resolverá o problema.
  • Author

Ver postKazu_KB, em 17 November 2011 - 09:54 AM, disse:

-
Nosso administrador , já nos informou que o novo sistema de mudança de nick está tendo alguns problemas , no entanto tudo será resolvido aguarde.

Então enquanto isso acaba meus dias de Vip ?

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Bom amigo , esta opção está em manutenção até o critério da administração para resolver este caso de mudanças de nick . Com isso , envie um Ticket novamente a administração para que possa relatar sobre o seu vip Gold , que no caso , não está aproveitando por causa deste aviso . Espero que compreenda.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa administração já está ciente sobre alguns problemas que estão ocorrendo na alteração de nick no game e a mesma esta analisando essa situação, basta aguardar que em breve o problema será resolvido e a nossa administração irá achar uma solução para que ninguém saia prejudicado nessa situação por terem perdidos dias de vip sem poder alterar nick no game.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.