November 17, 201114 yr comment_1733037 - Olá Bom , queria saber pkee a musica do meu perfil não esta tocando pelo Google Chorme ? Alguem me tira essa duvida ? Powered By tokera Atenciosamente KannonTM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! KannonTM Report
November 17, 201114 yr comment_1733041 - Amigo aqui esta tocando normalmente, tente sua conecão para ver se esta tudo certo ! - Onix_BR Agradesse Toda A Equipe MuAwaY, e Também Deseja Um Ótimo NATAL , e Um Prospero Ano Novo, A Todos Menbros Que Fas Parte Da Familia MuAwaY ! Aboltme Report
November 17, 201114 yr comment_1733043 Amigo , a música não deve estár tocando pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme é dessa maneira : http://dc102.4shared.com/img/48049526/b3492efe/dlink__2Fdownload_2F0T12W4Vl_3Ftsid_3D00000000-000000-00000000/preview.mp3 Elas realmente não tocam porém os restantes dos links que não comece com dc102.4Shared , tocam normalmente. Report
November 17, 201114 yr comment_1733047 Caro, O Problema deve ser em sua conexão pois aqui a mesma esta tocando normalmente, basta que entre em seu perfil e aguarde um pouco. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 17, 201114 yr comment_1733048 Certas musicas não tocam em certos navegadores , então recomendo que troque de navegador ( use o MOZILA) ou quando vc for escolher sua musica , esteja usando o google chorome , para ter certeza que a musica irá tocar . Report
November 17, 201114 yr comment_1733049 A maioria ou todos músicas não tocam no google chorme, o navegador que você deve utilizar é o mozilla firefox, pois é o único que não da problema ao colocar uma música. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 17, 201114 yr comment_1733054 A mesma esta com seu arquivo de audio programado para se produzir em navegadores do tipo Firefox ou seja você terá que pesquisar sua musica com outro formato .Aconselho você á efetua a pesquisa no palcomp3. Report
November 17, 201114 yr comment_1733056 Amigo ,pelo simples fato que nem todas as musica tocam, no navegador ''Google Chorme'' lembrando que ela não Toca no seu navegador mais outros playeres poderam, escutar sua musica o mesmo pode visualisar musicas Que não irão tocar,tem as inicias com link dc102.4Shared então eu aconselho ao mesmo usar Mozila Firefox pós ele não apresenta esses poblemas de compatibilidade de plugins. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201114 yr comment_1733060 Você pode está com problema na sua conexão, verifique se sua conexão está baixa. Também pode ser problema no Pluguin do navegador Google Chrome. Tente fazer isso: Na barra de endereço do Chrome, digite about:plugins e pressione enter, no canto superior direito, clique em '+Detalhes', em 'Flash', clique em 'desativar' no primeiro, cujo o local comece com 'C:\Users\Nome de usuário... O segundo 'Flash', ficará ativado, cujo o local começe com ' "C:\Windows"... Report
November 17, 201114 yr comment_1733062 Algumas músicas não pegam a partir da conexão do Google Chrome . Porém , há o mozila e a internet Explorer para você tentar Colocar a música desejada . No mais , além da música que você escolheu , tem outras abaixo delas iguais que você pode testa-las em seu perfil . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 17, 201114 yr comment_1733067 - Amigo , algumas musicas nao toca pelo motivo de bug do navegador . aconselho que você use o Moxilla Firefox . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 17, 201114 yr comment_1733073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá
Bom , queria saber pkee a musica do meu perfil não esta tocando pelo Google Chorme ?
Alguem me tira essa duvida ?
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!