Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,primeiramente boa tarde,
Venho aqui para saber sobre quando os novos membros da STAFF ganharão seus cargos,pois
sei que nenhum deles foi entrevistado ainda,e que ninguem da STAFF entrou em contato
com nenhum deles,minha duvida é quando o Sub Administrador entrará em contato com os mesmos,e quando
eles receberão seus devidos cargos ! Pois ja foi editados dois novos CL's e eles nada!
Sei que os CL's também se esforçaram muito pra ganhar o cargo,porem os ganhadores do evento de
divulgação também deram seu maximo nesse evento e creio que eles mereçam pelo menos o cargo
e uma palavra da STAFF !

Grato desde já!

Featured Replies

Primeiramente isso só cabe a administração quando irá ser entrevistado tal membro , até porque você não sabe sabe oque ocorre lá pelo fato de você não integrar na STAFF , portanto não á nada a fazer a não ser aguarda.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Br4nK1M_, em 17 November 2011 - 12:51 PM, disse:

Venho aqui para saber sobre quando os novos membros da STAFF ganharão seus cargos,pois
sei que nenhum deles foi entrevistado ainda,e que ninguem da STAFF entrou em contato
com nenhum deles,minha duvida é quando o Sub Administrador entrará em contato com os mesmos,e quando
eles receberão seus devidos cargos ! Pois ja foi editados dois novos CL's e eles nada!
Sei que os CL's também se esforçaram muito pra ganhar o cargo,porem os ganhadores do evento de
divulgação também deram seu maximo nesse evento e creio que eles mereçam pelo menos o cargo
e uma palavra da STAFF !

Grato desde já!

Bom *-*
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Amigo ainda não sabemos quando nosso sub admnistrador ou admnistrador entrará em contato com os mesmos ate por que nosso admnistrador deve estar muito ocupado,mas creio que em breve eles entrão em contato com os mesmos s colokando os mesmos na equipe porém ele passaram por uma entravista primeiro.
Amigo quando eles forem entrevistados os mesmo terao seus cargos. Ninguem deu uma data para q isso acontecesse. Entao so nos resta esperar.

Ver postSwinger-PS, em 17 November 2011 - 12:52 PM, disse:

Ver post_Br4nK1M_, em 17 November 2011 - 12:51 PM, disse:

e uma palavra da STAFF !

Grato desde já!

Bom *-*
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Meu caro, não houve nenhum pronunciamento da parte de nossa Administração sobre isso,apenas cabe a eles saber quando os ganhadores serão entrevistados e treinados para tomarem posse do cargo, sem mais.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

'

Sim esta ou tanto demorado para os membros receberem suas devidas colocações na equipe no entanto nossa administração se pronunciou com o mesmo falando que iria conversar com eles e no fim não ocorreu nada , o unico jeito e esperar que alguem da equipe veja o topico e repasse para administração para que ela converse com os ganhoderes e eles tomem posse de suas colocações na equipe
-
Ola,meu caro,voce não entendeu ainda?os membros passarão por uma entrevista para serem avaliados para tomar posse do tal cargo,no mais basta aguardar.
Está demorando muito para eles entrarem em seus cargos,mas isso cabe somente a nossa administração,aguarde.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Se os ganhadores do evento de divulgação ainda não receram seus devidos cargo é por algum motivo o qual só cabe á nossa Administração à hora de editar eles ou não , creio que deve ter algum motivo pelo qual ainda não receram seus cargos , porém devemos aguarda pois breve nossa Administração deverá está editando eles e liberando para que cada um deles possam exerce sua devida função tanto no fórum , quanto no game.
Imagem
Imagem
sim mais como dito na minha ultima postagem na sua mesma resposta foi feita para lhe dizer que temos que esperar a contagem completa e as entrevistas por que foram muitas divulgações e a equipe vem se dedicando muito e muito tempo a estas contagens
Realmente está havendo um atraso sobre a bonificação dos ganhadores do Evento de Divulgação, mais até o momento não sabemos por qual motivo isso está acontecendo. Administração está ciente dos ganhadores, então a qualquer momento os mesmos poderão ser Entrevistados e ganhar seus cargos, Administração sabe o momento certo para isso, no entanto aguarde !
Amigo isso cabe a nossa Administração em resolver pois eles estão passando por uma breve entrevista para ver se contem todos os requessitos para estarem ganhando e merecendo suas vagas quando a entrevista foi finalizada e se os membros forem aprovados pela Administração eles estarão recebendo seus devidos cargos aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Está ocorrendo um grande atraso sobre os cargos dos novos membro da STAFF, basta aguadar que logo logo eles vão esta com tal cargo.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Bom amigo em relação ao colocar os novos membros no cargo do Evento de Divulgação isso cabe a Administração fazer e na hora certa eles irão colocá-los.,aguarde até os membros serem contatados.
Bom jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
-
Bom, os ganhadores do evento de divulgação ainda não foram editados e tal's, por motivos, no entanto so diz respeito a eles e a administração somente, pois a entrada e saída de membros da equipe quem define é própria administração. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.