Tenho essa duvida ... notei q depois de 10mil mais ou menos de agilidade o SM buga o evil spirit... li o topico [ Tutorial ] Distribuição de Pontos SM's e MG's ...
mas não entendi nada oq eh esse Dinorant??? como eu consigo 1 ??
alguém pode me explicar direito essa tabela .. q eu sou total iniciante no MU ... não sei nada mesmo .. só quero me divertir e aprender =D
Meu SM tava com 32767 de agi ...
De 28000 a 32767: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
meu evil tava bugada mesmo .. não sei onde conseguir esse Dinorant ... agora dei o MR ta zeradinho ^^
mas gostaria de saber ou q alguém me esclareça essas duvidas para não ocorrer depois comigo...
se eu deixar a agilidade entre "De 23200 a 28000: Normal" minha evil spirit não irar buga??? pq assim q passa do 12mil mais ou menos ela já buga e não volta mais .-.
[ Tutorial ] Distribuição de Pontos SM's e MG's ...
mas não entendi nada oq eh esse Dinorant??? como eu consigo 1 ??
alguém pode me explicar direito essa tabela .. q eu sou total iniciante no MU ... não sei nada mesmo .. só quero me divertir e aprender =D
Meu SM tava com 32767 de agi ...
De 28000 a 32767: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
meu evil tava bugada mesmo .. não sei onde conseguir esse Dinorant ... agora dei o MR ta zeradinho ^^
mas gostaria de saber ou q alguém me esclareça essas duvidas para não ocorrer depois comigo...
se eu deixar a agilidade entre "De 23200 a 28000: Normal" minha evil spirit não irar buga??? pq assim q passa do 12mil mais ou menos ela já buga e não volta mais .-.