Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho essa duvida ... notei q depois de 10mil mais ou menos de agilidade o SM buga o evil spirit... li o topico
[ Tutorial ] Distribuição de Pontos SM's e MG's ...
mas não entendi nada oq eh esse Dinorant??? como eu consigo 1 ??
alguém pode me explicar direito essa tabela .. q eu sou total iniciante no MU ... não sei nada mesmo .. só quero me divertir e aprender =D
Meu SM tava com 32767 de agi ...
De 28000 a 32767: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
meu evil tava bugada mesmo .. não sei onde conseguir esse Dinorant ... agora dei o MR ta zeradinho ^^
mas gostaria de saber ou q alguém me esclareça essas duvidas para não ocorrer depois comigo...
se eu deixar a agilidade entre "De 23200 a 28000: Normal" minha evil spirit não irar buga??? pq assim q passa do 12mil mais ou menos ela já buga e não volta mais .-.

Featured Replies

O Mesmo foi retirado do servidor por está causando muitos BUGS, aconselho usar a UNILIA que vende no BAR.
Imagem
Realmente issu nao e bug ea velocidade.. do poder.. ou seja nn suporta akilo maaais.. msm q nao aparesça em sua tela. ele esta aparescendo tipo.. ainda esta matando os biichinho '-'..
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Meu evil spirit parou de funcionar oque devo fazer ?
Para desbugar o seu char siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-tutorial-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/

O Evil Spirit é conhecido por esses problemas, portanto fique tranquilo quanto à isso.
Basta seguir o tutorial que seu problema será resolvido.

Obs:Não,existe mais dinorant em nosso servidor eu lhe aconcelho a comprar a unilia no npc de /bar.
Para desbugar o seu char siga o tutorial abaixo:
'http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/'target='_blank'>Tutorial Distribuição de Pontos
O Evil Spirit é conhecido por esses problemas, portanto fique tranquilo quanto à isso.
Basta seguir o tutorial que seu problema será resolvido.
Tente utilizar o famoso "Unilla" vendido no Bar, o "Dinorant" foi removido por causa que estava causando alguns bugs em nosso servidor.
- Amigo o Dinorant foi retirado do servidor porque estava ocorrendo muitos Bug's por causo do mesmo.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo o Dinorant é um Pet de Mu Online,e no MuAwaY foi retirado por motivos de bugs de jogadores com o Pet e a Administração decidiu retirar esse Pet de circulação,tente subsitituir pelo Unila,que é outro Pet vendido no bar de lorencia.

Bom jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Amigo , Dinorant não Existe mais em nosso Servidor , por Motivos : Que Era muitos Bug com esse Pet e nosso Administrador Foi Forçado a Tirar o mesmo do Servidor , mais Vende Uniria no /bar na Garçonete Lumen !
Imagem
Imagem

Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :)
Dinorant era uma forma de "montaria" que tinha em nosso servidor mais o mesmo foi retirado pelo fato de fazer alguns bug's em nosso servidor , no entanto ele foi retirado .Tente inserir á quantidades de pontos em agilidade sem buga sem o dinorant ou seja normal conforme diz no tutorial feito pelo sub administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo para tirar esse bug basta vc utilzar a unilha pois o dinorant nao se encontra mais em nosso servidor :['
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Aconselho a você usar o Unilia porque o Dinourant foi retirado do servidor por motivos de bug.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

O Dinorant foi retirado do nosso servidor por causa de bug então ao invés de usar dinorant você deve usar uma Unillia.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
o dinorant foi retirado do serve pois causava muitos bug tente compra uma unilia no bar
Imagem
O dinorant foi retirado por causa de muitos bugs , agora so tem a unilha que é comprada na garçonete no bar .
:xmas_biggrin:
Amigo o dinorante é tipo um dragão ele estava integrado em nosso Servidor mais por questões que o mesmo estava causando muitos bug´s nos demais servidores a Administração opitou em estar removendo do servidores, mas voc~e pode estar utilizando a Unilia ou a Angel ou o Imp que vende na garçonete do bar de nossos servidores.
Imagem
Imagem
Imagem
'

Esse dinorant não é mais encontrado em nosso servidor pois o mesmo foi removido pela administração pois estava dando bug , mais você pode usar o outro tipo de montaria / pet que se chama Uniria , veja imagem do mesmo abaixo

Imagem
Imagem
O Dinorant foi descartado do nosso servidor , basta você utilizar a Unilha , você usando ela irá desbugar sua Evil sem dificuldade.
Dinorant era um pet, como a unilha, o qual tinha forma/aparência de um tigre,porém o mesmo foi retirado de nosso Pelo fato de que o Dinorant, foi um pet que nossa Administração resolveu retirar de nosso servidor,pois quem estava usando-o, estava sofrendo alterações em atributos, tomando disconnect, mais o real motivo pelo qual o dinorant foi retirado, é porque ele estava auterando as skins de alguns itens.
Imagem
Imagem
O Dinorant foi retirado de nosso server por causa de bugs,mas basta vc usa o Unilla no lugar dele.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
  • Author
Blz agradeço todos q ajudaram ai e esclareceram minha duvida ...
só mais uma coisa antes de fechar o tópico ...
então posso ter o max de agilidade?? só usar o pet q desbuga??? pq o char atk muito rápido mas não aparece os spirits ... e não mata os bixos só quando eu paro de aperta o botão q ele da 1 atk .. . então se eu usar o Unilla vai dar certo??? eu uso o IMP

Esse dinorant não é mais encontrado em nosso servidor pois o mesmo foi removido pela administração pois estava dando bug , mais você pode usar o outro tipo de montaria / pet que se chama Uniria , veja imagem do mesmo abaixo
Imagem
Imagem

Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!!

MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!
Dinorat foi retirado do servidor por causa de bugs , Tente usar o horn of unilla se nao funcionar use outra magia msm ;/ .
Imagem

Ajudei da 1 + ?
Imagem
"MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão !"
Imagem
amg a dinorant foi removida do nosso servidor ,por causa de muuuito bug e leggs
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.