Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prazo de confirmação de meus Gold's Away's em depósito via boleto bancário!

Eu gerei um boleto bancario mas no boleto esta escrito
Demonstrativo Autenticação mecânica
Doação para ajudar na manutenção do MuAwaY!
mas eu nao quero fazer doação eu quero comprar goldways

Featured Replies

-
Fique tranquilo pois seus GoldsWay's podem chegar entre 12 horas á 24 horas, está mensagem é uma parte que vocês players podem fazer uma doação para o MuAwaY atráves dela.
Imagem
Imagem
Amigo, doação é nome que eles dão lá, é a mesma coisa que DEPOSITO, Ou seja, você está ajudando o servidor, quando você fazer uma doação você estará depositando.

Exemplo: Sua doação foi concluída, foram depositados 200 Goldsaway.
Imagem
Não tem problema , não tem nada a ver se no Boleto está escrito Doação para ajudar o servidor, você realizando o depósito será creditado com seus Gold Aways do mesmo jeito.
Essa frase é normal de parace em seu boleto , porém como forma de "agradecimento" por você ter depositado em nosso servidor , nosso Administrador "bonifica" você com GoldWay's , por tanto só aguarda pois breve o mesmo será confirmado e sua Goldway's creditadas em sua conta.
Imagem
Imagem
'

Não tem nenhum problema , pois quando você deposita e para isso mesmo , para ajudar a manutenção no muaway , pois com seu dinheiro nosso administrador ira pagar os requisitos para que o servidor fique online mais tempo , no entanto isso é normal aparecer no boleto bancario então pague o mesmo e aguarde seus goldways
Momento de Calma.. Seus GW Iram ser Creditados Com Sucesso e So espera um certo tempo.. se nao chega entre 3 dias mande 1 Ticket para o nosso forum !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão