Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Eai parcerinhos , tudo belezinha ? ;D , poxa queria falar hoje em relação aos Eventos em nosso servidor. Estão rocs , mais tem uma parte chata , Noel ´só entra quando tem MATA MATA e vai com seu char fake , Nick : SouFake- e fica ajudando , o Roku_GM es´tá realizando o Evento MATA MATA e participando com seu char = Xin e o Eclipse com seu char ( Shol_BR ) ? poxa ta tenso , quando algum GM entra para fazer um MATA MATA / PÉGA PEGA , todos da STAFF entrar para ajudar , agora me fala , pra que isso ? 1 GM para chamar e outro para contar , é o minimo , não precisa ter a STAFF toda ajudando , poxa ta tenso , Roku abre novaarena do nada , nao vai nem 50 player e a STAFF toda loga para ajudar , agora me fala , se tiver uma Maratona a STAFF toda irá entrar para ajudar tambem ? Poxa Kwx também só loga para ajudar , unicos que logas male má diariamente são Paullo / Photo e na madrugada ( nem sempre ) Eclipse , namoral , MuAwaY tem 6 GM , e os que eu assim acho que está merecidamente na STAFF são Eclipse Photo e Paullo somente , o o resto não faz nada , o Noel não loga tem 1 ano , e deve ter umas 50 mil GW Acumulada , e não faz evento , poxa nem da mesmo .

Featured Replies

-

Olá amigo , o Noel_GM , mesmo fez eventos mas cedo , é eles também tem seus afaseres , é também sua vida pessoal , então não venha reclamar , que eles estão abandonando agente , quando não estão no divertindo no servidor estão respondendo as duvidas no forum , espero que compreenda , pois eles também.
Faz o possível para que todos estejam felizes , com o trabalho deles.
-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão

Imagem
Nao Se Preocupe a Administração do Forum ira debater esse Assunto.. ! resolvendo problemas Acrescentando Regras e +!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
tá triste a situação ;\

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Realmente muitos vem reclamando deles,pois não estão fasendo muitos eventos em nosso servidor eles so entram para ajudar,aguarde alguem se pronunciar.
-
O Paullo_GM, Noel_GM & Kwx_GM, eles logam cedos em servidores com trade's+baús e realizam pequenos eventinhos, já o Photo_GM, Roku_GM e o Eclipse_GM fazem grandes eventos como MATA-MATA, MARATONA DE GUILD, e PEGA-PEGA, eles não estão abandonados hoje mesmo o Photo_GM logou de manhã cedo e realizou alguns pequenos eventos.
O Roku logou no trade 06 já anúnciou que irá realizar um evento: MATA-MATA e o mesmo fez á contagem e habilitou á novaarena e após 3 segundos desabilitou, não há de reclamar pois se ele está fazendo um evento desse é porque é o único tempo que o mesmo está disponível á realizar este evento. Muitos até estão gostando pois são novatos que estão participando e até porque não tiveram está oportunidade e agora tem ela.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAnJooDoBem, em 17 November 2011 - 05:32 PM, disse:

-
O Paullo_GM, Noel_GM & Kwx_GM, eles logam cedos em servidores com trade's+baús e realizam pequenos eventinhos, já o Photo_GM, Roku_GM e o Eclipse_GM fazem grandes eventos como MATA-MATA, MARATONA DE GUILD, e PEGA-PEGA, eles não estão abandonados hoje mesmo o Photo_GM logou de manhã cedo e realizou alguns pequenos eventos.
O Roku logou no trade 06 já anúnciou que irá realizar um evento: MATA-MATA e o mesmo fez á contagem e habilitou á novaarena e após 3 segundos desabilitou.

Hum , e me diz oque sobre os mesmo estar realizando o evento , e estar lutando com seus Char Fake ?
Pra que tanta reclamação para um membro só ? ele está fazendo o trabalho dele na STAFF, se você não gosta dos evento dele não vai.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

o Noel_GM entra sim algumas horas fazendo evento,mais tbm concordo com vc.
Os gm's tem vida própria , todos os Gm's logam todos os dias caso você não veja azar é o seu , porque todos os Gm's faz sua parte dentro da STAFF , se eles lutam com char fake e você tem certeza do que fala , arrume provas e denuncie ;)
Imagem
O incrível que vocês só vem no fórum para fazer reclamações bobas e que não existe da STAFF, claro que eles não abandonam vocês no jogo , se não podem está online no momento em que vocês estão é por que estão resolvendo problemas pessoais e estão dando uma atenção dentro do fórum ,sem falar que eles não tem horário fixo para realização de eventos, diretamente vejo Game Master online no server, vocês reclamam atoa, sem mais .
-

Amigo pra começar voçe deve saber que os Game Master tem sua vida pessoa tambem. Segundo Eclipse, Photo e Paulo entram praticamente quase sempre de madrugada ai pelas 3, se tu cuidar ai pelas 5:40, ja tem gente on esperando eclipse loga pra Mata-Mata. Os Outros sempre entram a tarde ou a noite não a do que reclamar. Todos os Gm entram todos os dias não é minha culpa se na hora que ele entra voçe esta off. kkk eu ri 50 mil Gw acumulado, tu acha que é assim o tipo de destribuição de Gw? kk pense um pouco.
-
Tivemos Varios Eventos Hoje, e todos os Dias, estamos realizados varios Eventos, hoje fizemos Eventinhos, Pega Pega, e agora Mata mata eu não tenho culpa quando abriu você não estava Online, quando eu Loguei ja tinha começado , roku pediu minha ajuda e eu loguei para ajuda-lô.
Falouuuuuuu uma Otima coisa, 1 GM para Contar Outro para Chamar.
Aii tem aqueles que não tem oque fazer e fica atrapalhando o evento, ai oq faz? para evento toda hora, por isso é bom varios Membros, um move Wins outro Conta Outro chama ooutro organiza PVP.
Todos os membros da Equipe estão logando todos os dias, e cada um ajudando muito bem e com bastante tempo em suas áreas, se você não esta vendo todos os Membros Online, basta entrar em horarios diferentes que irá ver todos os membros logando e todos os Dias.
Quando você for dizer algo tenha sabedoria e certeza que aquilo que você falando esta Correto.
Pois dizer que eu não logo a 1 ano, nem 1 ano tenho de Game master(:, seu primeiro erro, segundo hoje você nao logoou ne?porque fiz eventinhos, pega pega e mata mata, é será que não loguei msm nao?
Ou será que foi você que não logoou?
Pense nisso, Espero que compreenda.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.