Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Então Noel , você tirou uma duvida minha , que seria sobre os Game Master de boa , escreveu esse textão .

Postou Hoje, 05:44 PM

-
Tivemos Varios Eventos Hoje, e todos os Dias, estamos realizados varios Eventos, hoje fizemos Eventinhos, Pega Pega, e agora Mata mata eu não tenho culpa quando abriu você não estava Online, quando eu Loguei ja tinha começado , roku pediu minha ajuda e eu loguei para ajuda-lô.
Falouuuuuuu uma Otima coisa, 1 GM para Contar Outro para Chamar.
Aii tem aqueles que não tem oque fazer e fica atrapalhando o evento, ai oq faz? para evento toda hora, por isso é bom varios Membros, um move Wins outro Conta Outro chama ooutro organiza PVP.
Todos os membros da Equipe estão logando todos os dias, e cada um ajudando muito bem e com bastante tempo em suas áreas, se você não esta vendo todos os Membros Online, basta entrar em horarios diferentes que irá ver todos os membros logando e todos os Dias.
Quando você for dizer algo tenha sabedoria e certeza que aquilo que você falando esta Correto.
Pois dizer que eu não logo a 1 ano, nem 1 ano tenho de Game master(:, seu primeiro erro, segundo hoje você nao logoou ne?porque fiz eventinhos, pega pega e mata mata, é será que não loguei msm nao?
Ou será que foi você que não logoou?
Pense nisso, Espero que compreenda.

Mais e sobre os Char Fakes de vocês no evento MATA MATA , isso que eu e todos queremos saber :/

Featured Replies

Noel Esta certo :D ' a Culpa as Veses eo Modo de se Expressar mais a culpa nn foi do noel foi do roku .. ! mais foi um error grave.. naomuito..! a Administração do forum Esta Situada nesse tipo de problema.!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Amigo como voce sabe que eles tem char fake voce precisa de provas para provar alguma coisa,espere o msm se pronunciar.
- isso que eu não entendi falo falo e não falo sobre o char deles !
Aboltme
  • Author

Ver postT3MPL4RI0, em 17 November 2011 - 05:51 PM, disse:

Amigo como voce sabe que eles tem char fake voce precisa de provas para provar alguma coisa,espere o msm se pronunciar.

Lek , a prova que eu tenho no MSN , com certeza vocês irão falar que não vale nada , por que é só criar 1 MSN Fake certo ? , mais todos estão cientes dos Fakes de nossos Game Master meu querido :)
-

Esta Realmente é de rir Gm não tem Char Fake apenas os Deles mesmos, ele não logam em eventos ne pois todos saberiam que iriam ser eles. Se eles logam com de outra acc não sabemos e nem vem ao nosso caso é assunto apenas Deles, pois afinal não é por que virou Gm que não pode se divertir um pouco ne ? muitos Reclamam que pessoas estão no rankin com nick pareçido dos de Gm e diz que são eles Mais ate pode ser quando eles eram players pois uma vez que os pontos são creditados é impossivel tira-los, ou são apenas membros que colocam aqueles nicks para dar brigas. Espero que entenda.
se vc tem a prova entao post aki para que tudo seja resolvido de uma vez amigo!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Amigo,não e permitido que playeres usem 2 chars, no mata-mata os game master não permitem, e quando um deles
Descobrem ele pode descidir em mover o char fake,desclassificar o char atual caso ele não sigua este procedimetos e por que ele não tem muitas provas para que o char seja puniodo.

Edit:

Ver postYury-BK, em 17 November 2011 - 05:54 PM, disse:

Xin = Roku
xNokia-TS = Eclipse

zz'

Woww como o mesmo pode provar, que os seguintes char

Xin = Roku
xNokia-TS = Eclipse
são char fakes dos game master o mesmo esta criando
Boatos e pode ser punido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Xin = Roku
xNokia-TS = Eclipse

zz'
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
1° de tudo você tem provas de que os Membros da STAFF,estam com char pessoal nos eventos ?
Creio que você não deve ter né ?!
Então antes de você vim acusar um membro da nossa Equipe você , deve possuir provas concretas , para fazer uma denúncia tão grave como á qual você está fazendo sobre nossos Membros da Equipe.
Imagem
Imagem
é uma pena pois eu nunca vi noel roubar no muaway ja fui roubado mas voutei a jogar hoje 17/11/2011 18:55 e desde qui noel ganhou gm na staff eu nunca vi ele roubar By:XarutoNego Nova Conta
Imagem
Imagem
Imagem

20 Posts [x]

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 Posts [ ]

1000 Posts [ ]

2000 Posts [ ]

Atenciosamente,_-XANGO-_
- MuAwaY, Projetando e construíndo sua diversão !

Ver postFAST0KILL, em 17 November 2011 - 05:53 PM, disse:

Amigo,não e permitido que playeres usem 2 chars, no mata-mata os game master não permitem, e quando um deles
Descobrem ele pode descidir em mover o char fake,desclassificar o char atual caso ele não sigua este procedimetos e por que ele não tem muitas provas para que o char seja puniodo.

Edit:

Ver postYury-BK, em 17 November 2011 - 05:54 PM, disse:

Xin = Roku
xNokia-TS = Eclipse

zz'

Woww como o mesmo pode provar, que os seguintes char

Xin = Roku
xNokia-TS = Eclipse
são char fakes dos game master o mesmo esta criando
Boatos e pode ser punido.

Os mlks no game que estam falando isso, então não vem falar merda cmg não.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
-
Bom Primeiramente, Boa Tarde..

Antes de você Acusar alguém de algo tenha provas, e concretize oquê você está dizendo, ou seja, não seja leviano, ao ponto de ser pré-potente, perante um fato inadmissível, enfim, algo que nem ao menos você sabe o quê está falando, ''CHAMADOS AQUELES QUE VIVE DE "BOATOS", seja mais esperto, brother, seja Idealista, ninguém aqui precisa de itens não, e nem ao menos lutar em eventos, já passamos dessa época pode ter certeza, enfim.. espero que isso tenha bastardo por aqui. :)

[]'s

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

live your dreams
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.