November 17, 201114 yr comment_1735973 Galera eu tava fazendo o blood, quando peguei a recompensa as box apareceram em cima do anjo dodoi =( Não que eu esteja mendigando 2 box +5, é que eu uso como +1 recurso para tentar fazer Creations, e ficaria chateado se isso se repetisse =/ Se der deposita 2 box no meu bau, ou 2 creations (apelei agora não foi?) Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201114 yr comment_1735983 Basta você andar o pouco pro lado e clica nas box para adquirir o premio ou seja as box . Report
November 17, 201114 yr comment_1735985 Amigo, não é BUG, é porque você encostou muito no ANJO, ai as mesmas cairam encima dele e por isso não deu para pegar, da proxima vez, afaste-se mais um pouco. Report
November 17, 201114 yr comment_1735989 - amigo , isso acontece as vezes , mas bastava você achace um angulo certo que dava para pegar o seu box +5 . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 17, 201114 yr comment_1736001 É sua recompensa por comepltar o Evento. Pra que serve o Blood Castle? Como diz a lenta do mu, o exército de Kundun invadiu seu castelo e superou a força do Archangel. O Archangel. Incapaz de chamar suas forças sem sua arma Divine of Archangel, voce terá que ajudá-lo a invadir Blood Castle para recuperar a Divine of Archangel. Como entro em Blood Castle? Primeiro você terá que ter um Nanto Invisível, que de acordo com seu level varia de +1 á +6. QuoteManto Invisível + 1 Level 15 / 80 Manto Invisível + 2 Level 81 / 130 Manto Invisível + 3 Level 131 / 180 Manto Invisível + 4 Level 181 / 230 Manto Invisível + 5 Level 231 / 280 Manto Invisível + 6 Level 281 / 281 ou mais. Você pode encontrar o Manto Invisível no bar de Lorencia na Lumen, a garçonete. Depois de comprar o Manto Invisível, espere os portões de Blood Castle abrir-se. O tempo de início de o evento, é mostrado clicando no botão direito do mouse encima do Manto Invisível Depois dos portões serem abertos, dirija-se até o Anjo, que fica em lorencia, perto do bar, ou na igreja de davias. Basta clicar no Anjo e escolher em qual Blood Castle entrar, existem 6 Blood Castle's, mas variam de acordo com seu level, depois de clicar você entrará em Blood Castle. Você terá 5 minutos para entrar em Blood Castle depois dos portões abertos. Se você morrer durante o evento, você será automaticamente movido para Davias, e não receberá o prêmio. O evento inicia-se quando os portões de Blood Castle fecha, e você terá 30 segundos para se preparar, depois de está no evento você terá que matar 80 monstros, quebrar o portão e quebrar a estátua que protege a arma do Anjo, depois de pegar a arma, volte para até o Anjo e devolva. Quebrando o portão: Quebrando a estátua: Imagem Despois de devolver a arma do Anjo, o evento acaba e você tem que esperar os portões de Blood Castle abrir-se novamente se quiser entrar novamente. Devolvendo a Angel Weapon para o Anjo: V1 V2 Depois de devolver a arma para o Anjo Ferido, você receberá bônus em forma de agradecimento. Na sala Sport você receberá duas Box of Kundun + 5, e na sala Vip Gold você receberá 2 Jewel of Chaos Seu objetivo era devolver a arma para o Anjo Ferido, depois de devolvê-la o evento Blood Castle finaliza-se, para entrar novamente você terá que esperar os portões se abrirem mais uma vez. Créditos: Heage Report
November 17, 201114 yr comment_1736003 Amigo, creio que o mesmo não se repetirá, Mais como todo server algumas vezes algo de errado aparece é normal, contacte o Admin ou o Mer_SubADM Para que o Mesmo não se repita, e assim previna o reprisamento do seu erro. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 17, 201114 yr comment_1736010 ' Basta andar e segurar o botão ALT para pegar a mesma e para pegar mais rápido aperta a tecla Spaço , que você ira obter a mesma Report
November 17, 201114 yr Author comment_1736014 Ahh ok =( vlw galera. Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201114 yr comment_1736033 Não é problema quando acontece isso e nenhum bug do tipo, aconteceu por que você foi pegar a recompensa muito perto do anjo dodoi. Quando isso acontecer novamente, você segura a tecla ALT, a Maozinha pega os itens mesmo atraz de mobs , npc's e etc. Report
November 17, 201114 yr comment_1736053 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Não que eu esteja mendigando 2 box +5, é que eu uso como +1 recurso para tentar fazer Creations, e ficaria chateado se isso se repetisse =/
Se der deposita 2 box no meu bau, ou 2 creations
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.