Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aff vegetoo e coisa eu nao kero saber sobre o toopico so quero a maldita da musica bom pessoal que for posta aqui postem o link da musica que toke no google chome e aos demais CL parem de fchar o topico sem saber por favor muito obrigado Musicas do red hot chili pepper Bodne da stronda e otura ..
-
SE EDITAR DE NOVO, ESTAREI DANDO SUSPENSÃO, AVISO DADO!

Featured Replies

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorume pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Imagem
-
Você pode fazer tal pedido por MP à alguns membros, não há necessidade alguma da criação de diversos tópicos com o mesmo assunto, sendo que parte deles já foram excluídos e não era necessária a sua continuação.

Obs: Eu utilizo o Moxila Firefox, que executa todas as músicas que são reproduzidas no perfil.
Procure você mesmo:
http://www.dilandau.eu

OBS:Algumas músicas não são reproduzidas no navegador Google Chrome, devido ao fato de alguns plugins do site de música não serem compativeis com o navegador. Eu o aconselho a utilizar o Mozilla Firefox, pois não apresentará problemas.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Ta com preguiça de pegar o Link? se você mesmo pega-se já estaria com a música em seu perfil. Você já deve saber como colocar música no perfil, mesmo assim explicarei para acabar logo com seu problema.

Primeiro entre neste site: http://dilandau.eu/

Agora pesquise a música deseijada, após encontrar, coloque o mouse em cima de ''Baixar'' e clique com o botão direito do mouse em Copiar endereço do Link.

Após pegar o Link, insira o Media Code:
[media] Copie o Link aqui [/media]
Imagem
'

Você ja me enviou Mensagens Pessoais solicitando musicas que tocam no Google chrome e eu ja falei pra você que o Google chorme não é apropiado para que toque musicas no perfil , então você NUNCA ira achar uma musica que você quer para que toque no Google chrome , se você achar vai ser muito rara , e quase nunca você ira achar , então para que você escute musica entre pelo Mozila Fox como falei via Mensagem Pessoal
Amigo,
Não á código que toque no Google Chrome, algumas Músicas são reproduzidas apenas pelo Mozilla Firefox, então não á código que faça a mesma ser reproduzida pelo seu navegador, e não chinge nosso CL, Ele apenas está realizando a função designada para ele.
Evite alertas pois você está quebrando outras regras.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Meu amigo você num sabe pedir pra reabrir o tópico não, para de criar tópicos assim. Procura melhor.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Author
noosa cara dps que chinga nao sabe pq eu to pedindo o link nao perguntei como coloca ou porque nao toca ta bom ??????????????????????
-
SE EDITAR DE NOVO, ESTAREI DANDO SUSPENSÃO, AVISO DADO!
Primeiramente este fórum e da exclusividade do MuAwaY não sei como membros da STAFF deixam estes tópicos online , até porque se quer musica no perfil vai procurar temos o tutorial ensinado se caso não saiba segue abaixo o mesmo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/

Obs : Ou você tem algum problema ou se faz de problemático quantas vezes eu já falei pra você que na maioria das vezes as musicas não se reproduz pelo fato de não esta programada para se reproduzir no plugin de tal navegador , no entanto escolha uma musica do palcomp3 que não essas frescura.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns Tipos de Musicas Nao estao DV. NO NAVEGOR GOOGLE CHROME ^^' Calma kem sabe procure Pelo Ares.
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão