Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Que horas começou a manutenção em nosso servidor e qual o motivo da mesma ?

Olá galera,sei que vocês já devem estar cansados de ver tópicos sobre a manutenção de hoje.Bom,minha dúvida é pequena.Indo direto ao ponto:primeiramente,que horário começou a manutenção?Segundo,ela é apenas no site ou no jogo também?Fiquei meio confuso com isso,pois quando cheguei em casa da firma,isso já era umas 19:30,fui logar no jogo ele não abria e nada,fiz todos os downloads e nada adiantaram,inclusive baixei o jogo novamente e nada,e agora faz uns 10 minutos vi que no site estava em manutenção.Não vim pedir oque fazer se o jogo não está abrindo,só quero saber mesmo sobre o horário e onde esta sendo realizada a manutenção.Obrigado pela compreensão.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Como nossa Administração postou , é apenas uma manuteção de Rotima , para melhoria do mesmo , porém basta aguarda pois até às 01:00 (horário oficial de Brasília) o mesmo estará online novamente.
Imagem
Imagem
-

Ás 19:30 o game & site estavam online normalmente , porém não sei qual foi à hora que a manuntenção começou também não sei lhe informar se o jogo está entrando , pois não estou online .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Manutenção Caro Player.. Issu Acontece em Varios Servidores esta tendo Manutenção [SITE]♦[SERVE] o Serve Ira Volta as 1:00 da manhã;'
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Amigo,esta manutenção foi enviada, no dia 15/11 pelo nosso Mer_SubADM a manutenção, foi escolhida para hoje
Pós e um feriado então eu aconselho ao mesmo buscar mais informações como criar um topico desse o serve so ficar disponivel as 01:00 da manha (no horario de brasilia).
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-

É Manutenção de Rotina, Como a de sempre terá seu termino exatamente: 1:00 .
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Amigo começou agora a manutenção amigo,e uma manutenção de rotina apenas,basta aguardar a chega em 01:00 que e otempo que a admnistração sitou para que acabe a manutenção aguarde.
Como o nosso Colaborador nos disse ( Vegetto ) , a administração está fazendo uma manutenção de rotina para limpeza de logs e otimização do banco de dados do nosso servidor . Com isso , basta esperar até 01 : 00 . Pode demorar alguns minutos depois do prazo ou antes do prazo inesperado .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

a manuntenção e de rotina o serve volta as 1:00 hora
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
  • Author
Agora sim ficou mais claro.Obrigado aos que postaram as respostas que eu pedi.Para os que eu puder dar um + hoje estarei dando.

Edited by NerD_XP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Caro,
A mesma comoçeou a um tempinho atraz, tem duração ate as 1:00, motivo ainda não fomos informados mais creio que e para melhoria na jogabilidade de nosso server.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá amigo, essa manutenção é de rotina, porém basta-nos aguardar até 01:00 que nosso servidor voltará a ativa normalmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.