Olhando algum tópico , eu presenciei que ia ser lançado Kit(arma&shild) Porém ainda não foram dados nem uma noticia , e encontrei essa frase dita pelo Admin
sobre as novas armas, estamos efetuando ainda alguns testes, mais provavelmente até quinta feira também já estarão disponíveis no shop, porém conforme avisamos na notícia da promoção do dia das mães, quem depositar durante está promoção terá preferência na hora de comprar, por isso não fique fora dessa
Bom , nesse Dia foi criado o tópico previsto para lançamento na Quinta feira ( ao mesmo dia que ia ser lançado o 04 )
-
Agora eu Digo , imprevisto ? sim, compreendo o lado dele ,mas o admin está trabalhando
na atualização que vai ter agora sexta feira, ou nas nova armas ?
Ao a comentar ? Desculpe o transtorno
Somente queria comentar sobre essa arma e shild, Pois estava até hoje esperando para comprar esse shild, que tinha sobrado do meus Gw.
Bom , nesse Dia foi criado o tópico previsto para lançamento na Quinta feira ( ao mesmo dia que ia ser lançado o 04 )
-
Agora eu Digo , imprevisto ? sim, compreendo o lado dele ,mas o admin está trabalhando
na atualização que vai ter agora sexta feira, ou nas nova armas ?
Ao a comentar ? Desculpe o transtorno
Somente queria comentar sobre essa arma e shild, Pois estava até hoje esperando para comprar esse shild, que tinha sobrado do meus Gw.
Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui