November 18, 201114 yr comment_1737200 O servidor se encontra offline, pelo motivo de ainda está ocorrendo a manutenção, basta aguardar, que em breve estará online novamente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1737201 Ainda Está Offline Amigo . Basta Esperar o Server Voltar ao normal. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 18, 201114 yr comment_1737207 Infelizmente, o servidor ainda se encontra Offline, pois á manutenção ainda não foi finalizada. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1737213 Os dois continuam offline,porém podem voltar a qualquer momento,pois o prazo de termino da manutenção já acabou.Basta ficar atento que logo você poderá se conectar novamente. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1737219 Nosso site e o servidor estão off's , mais em breve irá voltar . só aguarde. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 18, 201114 yr comment_1737223 - Ambos estão offline, aguarde mais alguns minutos para que eles possam se normalizarem. Report
November 18, 201114 yr comment_1737226 Nosso servidor (Game) se encontra offline ainda , no entanto vamos aguarda.Lembrando que ambos (site e game) se encontra offline juntos. Report
November 18, 201114 yr comment_1737233 Não só o site como nosso game ainda se encontram em manutenção, aguarde que em breve a manutenção será finalizada e os mesmos estarão acessíveis para todos. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 201114 yr comment_1737234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report