November 18, 201114 yr comment_1737215 Vegetto_CL !!! Vc manin !! è Muito Atento Com Noiz ak Do Forum !!! QUando Postamos algo de Dúvida ou outros vc jah é o 1 ° q esta tirando nossa Dúvida !!! Continua Assim ! Ira ter muitos Elogios !! Iguais o Meu !!! Report
November 18, 201114 yr comment_1737224 Parabéns ao mesmo,pois ele está mandando bem como sempre mandou. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1737227 - Parabéns ao elogiado. realmente o Vegetto vem fazendo um grande trabalho em nossa equipe e espero que ele continue assim. Report
November 18, 201114 yr comment_1737230 Isso msm vegetto e o cara ,parabens! Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1737232 Parabens Ao Nosso querido Colaborador : Vegetto . está fazendo u motimo trabalho em nosso forum . que continue assim e logo logo GM . Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 18, 201114 yr comment_1737235 Com Certeza Está começando bem exercendo o papel de Colaborador da STAFF . que ele continue assim. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 18, 201114 yr comment_1737273 Zancanela, em 18 November 2011 - 12:13 AM, disse:Vegetto_CL !!! Vc manin !! è Muito Atento Com Noiz ak Do Forum !!! QUando Postamos algo de Dúvida ou outros vc jah é o 1 ° q esta tirando nossa Dúvida !!! Continua Assim ! Ira ter muitos Elogios !! Iguais o Meu !!! Parabens A Ele Report
November 18, 201114 yr Author comment_1737315 Galera !! Todos q Gostam do Vegetto_CL !! Todos Os Apoio nossos para ele !! Campanha !! Vegetto_CL o melhor Cl ate Hoje !! Report
November 18, 201114 yr comment_1737319 Muito obrigado pelo elogio e pelo carinho de todos, espero a cada dia melhorar mais o meu trabalho dentro da equipe e sempre melhorar para dar um ótimo suporte a vocês. Obrigado a todos *-* Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Vc manin !! è Muito Atento Com Noiz ak Do Forum !!!
QUando Postamos algo de Dúvida ou outros
vc jah é o 1 ° q esta tirando nossa Dúvida !!!
Continua Assim !
Ira ter muitos Elogios !! Iguais o Meu !!!