Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se os itens saírem do shop eu vou perder eles no game ?

PO GALERA FIKEI SABENDO Q ALGUMAS ARMAS VAO SAIR DO SITE< E ALGUNS PLAYRES IRAO PERDER ELAS DENTRO DO JOGO ISSO È VERDADE ??????????
NO CAASO EU TENHO 6apos+05+0+KIT TAIL EU VOU PERDER ISSO TUDO ??????????????????????????

SE AJUDAR GANHA +++++++
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

- naao plaayer vooce naao iiraar peerde seus intem naao SMT iiraão saiir doo sit. poode fiica Freeck
iiso naao passa dee uum mito :zoinho:

Edited by -MaCaCo-CV

Imagem

Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ -->Imagem
Calma amigo , nada sumirá do seu bau . Se algumas armas saírem do site , mesmo assim , elas não sumirão . Elas podem sumir se o nosso Administrador tirá-la do Game .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

• Author
POXA GALERA VLW MSM PELA AJUDA POR ISSO TODOS VCS IRAO GANHAR +++++ MAS AJUDEM AE ME DA UM +++ VCS TB|M PODE SER???????
Imagem
Imagem

Imagem
Rlx, Os seus itens não vão ser RETIRADOS, Se algum item for retirado vai ser ITEM Que não tenha muito valor dentro do Game !!
-

Amigo isto é apenas boatos. Eram os itens de edição limitada, rara e relikia que apenas não iriam mais ser vendidas no shop, mas no mais vç não perdera nem um item.
Amigo , isso são apenas boatos os itens podem sair do site , mas não sumiram do seu bau.
-
Calme amigo , Apenas a arma ira sair do Shop , mas ela continuara no Game .
Imagem
Imagem
Bom , amigo isso não passa de ser um mito que algum player falo e os outros viu e falarão também , bom na verdade as armas não vão sair do Game , ele simplesmente ira sair do Site dos Shop's .
Então pode ficar tranquilo amigo , pois nimguem irá perder arma nenhuma .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Caro Amigo , Isto Nao e Verdade Por Que o Nosso Administrador Nao Irá Fazer Isso Com Plays Nenhum !
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois a arma mesmo tirada do site, continuará no game, portanto você não irá perde-la.

Atenciosamente : Kwx-HD
Todas as armas retiradas do shop não afeta em nada os itens que obtenha ela no servidor, ou seja não é deletada do servidor e sim do shop, pode ficar despreocupado porque nada afetara a sua conta no servidor.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
-
Não irão sair não, até porque o nosso administrador ainda não postou nada e quando foram retirados de nosso shop o mesmo serão avisados. Quando um item é retirado do shop, dentro do game irá continuar normalmente não irá mudar em nada, isso são apenas boatos de players.
Imagem
Imagem
Apenas os itens edição relíquia e edição rara irão sair do shop, porém eles apenas não estarão disponíveis para venda, eles irão permanecer com os players dentro do game, isso é uma forma de valorizar os itens do game, pode ficar tranquilo que ninguém irá perder seus itens.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.