November 18, 201114 yr comment_1738286 olá pessoal, eu gostaria de saber como eu mudo meu nome de exebição no fórum. ex: kaiquetuta quero mudar como eu faço? a melhor resposta ganha um + ;D Report
November 18, 201114 yr comment_1738290 Não é mais possivel alterar. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
November 18, 201114 yr comment_1738300 o nosso adimin Desabilitou essa opçao de muda nik aki em nosso forum caso esteja querendo muda envie mp solicitando a troca do nik para dos menbros da staff quer ele ira ver oq pode fase por vc , Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 18, 201114 yr comment_1738303 nao tem como vc mudar o nome de exibiçao. lamento. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
November 18, 201114 yr comment_1738305 não se pode mais alterar o seu nome .Essa opção foi retirada do forum! feliz natal kit completo by:Doug-BK666 Report
November 18, 201114 yr comment_1738308 não muda VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
November 18, 201114 yr comment_1738311 Amigo Voce So Presisa Colocar " Ex: 'Engrasado' E assim vc troca de nick Atenciosamente: Douglas-CL Report
November 18, 201114 yr comment_1738313 Nosso administrador desabilitou o painel para mudar de nome. Atenciosamente : Kwx-HD Report
November 18, 201114 yr comment_1738323 Bom amigo , a mesma opção foi desabilitada pelo nosso administrador , pois alguns player's estavam vendendo suas contas aqui no fórum por itens no Game e não pagava o itens combinado , agora só quem pode usar este comando é os membro da EQUIPE . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
November 18, 201114 yr comment_1738326 QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 18, 201114 yr comment_1738349 - Á administração decidiu desabilitar á opção alterar o nick de exibição, pois muitos players que eram da equipe estavam vendendo os seus nick's com isso alguns conseguiram entrara, enquanto outros só ajudam e não viam resultado nenhum. Está foi a única opção que á administração decidiu e concerteza não irá mas voltar atrás. Report
November 18, 201114 yr comment_1738362 Amigo. o Administrador do Server. Desabilitou Este Tipo de Opção.! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
November 18, 201114 yr comment_1738557 Não há mais como alterar o nome de exibição em nosso fórum, nossa administração retirou essa opção por estar gerando muitos problemas em nosso fórum, então todos passaram a ter seus nomes fixos e não poderão ser alterados nem pedindo para nenhum membro da equipe. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 201114 yr comment_1738558 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
como eu faço?
a melhor resposta ganha um + ;D