November 18, 201114 yr comment_1738321 Po , ta dificil , alguém pode me ajudar a achar a música CashMan - Bonde da Stronda Que toque no Google Chrome ? :S Por Obséquio , obgd . Atenciosamente Alex , MuAwaY projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 18, 201114 yr comment_1738322 Amigo no google chorme nao ha como toca lamento aconselhor vc usa o Mozilla Firefox pois so nele ira toca. Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 18, 201114 yr comment_1738328 '-' que eu saiba toca normal no goolge chrome certifique-se que o codigo da musica (html) esta correto feliz natal kit completo by:Doug-BK666 Report
November 18, 201114 yr comment_1738330 - Amigo , o google Chrome tem alguns bug's que atrapalha a execução da musica . recomendo que use o Moxilla Firefox. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 18, 201114 yr comment_1738353 Lamento seu Pedido.. So Pode ser Realizado Pelo Mozzila Firefox. no GoogleChrome.. ou o Qualqer Navegador q nao seja o Mozzila Firefox. a Musica.. Nao Ira Ser Detectada! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
November 18, 201114 yr comment_1738361 - Eu lhe aconselho á você ultilizar outro navegador, pois o google chrome há alguns bug's e defeitos que algumas músicas não são ouvidas e nem alteradas em seu perfil. Logo abaixo está o link da sua música desejada: Clique aqui Report
November 18, 201114 yr comment_1738545 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Que toque no Google Chrome ? :S Por Obséquio , obgd .
Atenciosamente Alex , MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !