November 18, 201114 yr comment_1739065 pessoal eu estou sugerindo um evento chamado gm por um dia ex:eles fazem uma coisa sorteio e quem seja sorteado setira gm por um dia para ver como é vcs acham Bom ? Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1739070 Essa sugestão já foi dada, no entanto, creio que a mesma não foi aprovada. QuoteAntes de abrir um tópico de sugestão, faça uma busca e navegue pelo fórum para ver se uma sugestão igual ou parecida já não foi dada por algum player. Evite alertas. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 18, 201114 yr comment_1739071 Isso Você esta Solicitando uma Sugestão, Mas é Desnecessario Porque Ja Há 6 Games Master no Game, e Todo Dia Tem Eventos. Assim Ira dar Muito Trabalho ao Admin. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 18, 201114 yr comment_1739074 Sugestão inviável , até porque para você assumir o cargo de game master não é assim que as coisas funciona pois é um cargo sério , no entanto totalmente inviável. Report
November 18, 201114 yr comment_1739075 Sujestão Inviavel Não ia ajudar o serve em nada,e não teria necessidade disso amigo,minha opinião e essa espero que entenda. Report
November 18, 201114 yr comment_1739079 - Amigo , essa sugestão ja foi sugerida e mesmo assim ela nao foi viavel . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 18, 201114 yr comment_1739082 Issu So Cabe a Administração *-* Mais a Sugestao Citada no Topico.. e boa' Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
November 18, 201114 yr comment_1739084 - Muitos já deram essa sugestão, no entanto, foi recusada, pelo fato de que poderiam participar pessoas de má fé, resultado em péssimos resultados. ' Report
November 18, 201114 yr comment_1739086 ' Sugestão ja foi dada varias vezes e totalmente sem nexo , magine uma pessoa que acabar de conhecer o mundo do Muonline e vira Game Master por um dia , seria totalmente um dessatre e mesmo que a pessoa tenha mais de 10 anos de experiencia , seria injusto para quem esta ajudando no forum , e se uma pessoa dono de outro servidor vira Game Master do nosso servidor e tenta vamos dizer Fude-lo , sugestão totalmente sem nexo ainda mais para o muaway que e o maior servidor de muonline do Brasil , muitos tentão derrubar o mesmo essa ideia daria muito errado mesmo , até fazeria muitos players pararem de jogar portanto , Sugestão Inviavel Report
November 18, 201114 yr comment_1739094 Sugestão inviável, pelo fato de que , você precisar ter um certa experiência , para exercete tal cargo , de Game Master ,e não é qualquer um que pode chegar ser sorteado e ganhar uma vaga de Game Master em nosso servidor, portanto sugestão totalmente inviável. Report
November 18, 201114 yr comment_1739123 Sugestão Inviavel Pelo fato de que primeiramente essa sugestão ja foi dada e foi reprovada por nossos administradores, pelo fato de que você não pode ganhar um tal sorteio e ir para nosso servidor como game masters, mesmo que seja somente por um dia, enfim, sua sugestão não teria cabimento algum para nosso servidor. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 201114 yr comment_1739126 Sugestão lida.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
ex:eles fazem uma coisa sorteio e quem seja sorteado setira gm por um dia para ver como é vcs acham Bom ?
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!