Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caraca.
Ja tem 4 messes q nao venho aki.
e falar a verdade, Nao to me agradando nem um poukinho, com o q estou vendo.
Este Forum ta uma bagunca, um monde de Newbie sem respeito, flodando pacas; na moral Vegetto_KB, Matrix_MD, Galinha_MD, Erotico, PlayBoy_MD, Noel_GM; Po quando vcs entraram na STTAF, eu disse agora sim este forum vai pra frente, vcs sao os Menbros deste forum q eu sempre respeite, vcs quando eram somente Players, nao perdoavam Flooders caiam em cima dos muleques, agora q vcs estam ai, nao esta muito se inportando com o forum "so mode falar" eu sei q vcs nao podem cobrir todas as areas deste forum.
Mais Galera vamos dar uma maior atencao para certas areas, com TRADE, que e um Lugar q conta post.
AI MULEQUES Q NAO VAMOS FAZER ESTE FORUM O MELHOR DO BRASIL.
PAREM COM FOODERS..
VLW.
Imagem
Imagem

Muaway aqui a diversao e garantida.

Muaway isto aki e q e um jogo.

Imagem

Featured Replies

Não tem nada de errado no fórum, o mesmo está bem organizado, nossos MD/GM/CL estão online diariamente, praticamente o dia todo, pelo que vejo não tem nada de errado no fórum, correto algumas parte, os novatos ficam criando tópicos atoa, mais os membros da STAFF vão deletando, se você presenciou um FLOOD, envie uma MP para algum membro da STAFF para que o membro que floodou seja alertado para que não se repita.
Imagem
-
Amigo, e você acha que eles não se esforçam para combater os flooders? Todo dia o Fight_ fala comigo no MSN que vai dar uma geral nas áreas, e FAZ ISSO, você que não percebe. Antes de criticá-los, observer-os. (ÝN'
'
Nossos novos colaboradores não estão nem uma semana direito no cargo e você quer que eles já cheguem assim ? Não é assim que a coisa funciona não , até porque eles estão moderando os tópicos deixando tópicos fechados para não ocorrer flood , se tem algum membro floodando e você tem provas mande via MP para algum membro da STAFF pois o mesmo será alertado.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo não vejo muito bagunça em nosso Fórum como era antes, mas me lembro que quando não tinha CL's era sim bagunça, agora eles estão fexando Tópicos rapidamente para evitar Floods, e na area de Designer o Erotico faz sua parte.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Pois é amigo,ele não cuidam da area de venda e de compra destas area ae,que á muito flode,por não houve um um compromisso disendo 'assim',no entanto aguarde algum menbro da equipe se pronunciar.
Primeiramente os mesmos trabalharam no fórum por muito tempo para alcançar o que é obviamente desejado por todos, que é atingir o cargo de colaborador e fazer parte da STAFF. Eles não têm uma semana ainda de equipe, e ainda estão se adaptando de acordo com o que a moderação os disponibiliza. São muitas áreas, muitos posts, muita responsabilidade e paciência, no entanto, a equipe tenta fazer o melhor possível para colocar o fórum em ordem, porém ela não tem "olhos" para apenas uma área, são diversas, então cada uma passa por um processo de organização e assim se mantém por muito tempo.

Colabore junto com a equipe, envie uma MP à um membro da STAFF com o link do tópico e o nome do membro infrator, que logo o mesmo é punido.

Obs: Incitar membros ou componentes da STAFF contra outros membros tem como causa suspensão, cujo o motivo é dado de acordo com as regras oficiais do fórum, sem mais.
Amigo nao vejo nada de errado com nosso forum!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
  • Author
o come e q vcs vao ver bagunca, a maioria dos muleques q postaram ai em cima sao floodadores proficionais.
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
o come e q vcs vao ver bagunca, a maioria dos muleques q postaram ai em cima sao floodadores proficionais.
Imagem
Imagem

Imagem
'

Primeiramente os trabalhos da equipe aqui no fórum são muito bons , pois se não , não estaria ainda na equipe no entanto tem algumas area que etão sendo floodadas por varios membros , mais a equipe tem que cuida de muitas area assim tendo que deixa a de menas importancia de lado , então se você não sabe a maioria dos players são alertados , como você não é da equipe não tem como ver os players alertados , então a equipe esta fazendo um otimo trabalho , pois a administração esta contentando com isso
Você acha que nossa Equipe não fica atenta para todas às áreas não , você está muito enganado até porque , quando nossa Equipe alerta outros membros por Flood , é via MP e não tem como todos os player's de nosso fórum saber, só se você pergunta ao membro que estava floodando , se ele foi alertado por algum membro , enfim, antes de vim acusar os membros da Equipe envie uma MP á eles perguntando , para eles se eles estam atento sobre membros floodando em nosso fórum. ;)
Imagem
Imagem
Amigo,sempre nos vamos ter flooder no nosss FORUM e se flodder são os newbie que querem ganha /post
Eles so irão aprender,quando serem punidos e coma a entra dos nosso colaboradores veggetokb,fight ira
Reforça,a nossa STAFF mais lembrando que não e facil,ser um STAFF pós requer,muita atenção pós muitos playeres chingam,divulgam outro servidor e outro fato fora das regras do nosso forum.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Não vejo nada de errado com o fórum, muito ao contrario ele está indo muito bem. Você citou que o Noel Matrix e tals... mais entenda que eles não tem só o forum para cuidar também tem de fazer eventos, por isso temos os colaboradores que sempre estão aqui fechando tópicos e organizando o fórum. Os game masters tem sim que ajudar no fórum mas separá um tempo para cada um fórum e jogo. Sempre vejo eles online não vejo motivo para sua reclamação.

Fé em Deus
Bom, você vê está avaliando o livro pela capa e não pelo conteúdo, você disse que o fórum está uma bagunça, mais nós membros da equipe estamos trabalhando ao máximo para deixar o fórum o mais organizado possível, é obvio que não conseguimos analisar 100% todas as áreas no fórum, porém tentamos analisar todas as áreas possíveis para evitar qualquer tipo de reclamação ou transtorno no fórum. Realmente sempre houve e sempre vão haver flooders no fórum, porém pode ter certeza que nós membros da equipe punimos todos eles e aplicamos todas as medidas administrativas necessária para que esses problemas não voltem a ocorrer, não só eu como a equipe toda estamos em busca sempre de melhorar para manter sempre o fórum e o game totalmente organizados, o processo não é rapido e talvez possa ser lento, mais será eficáz, contamos com a colaboração de todos para sempre que puder enviar denúncia de players que estejam fazendo algo errado, pois além de nós exercemos o nosso cargos gostariamos também que vocês nos ajudassem, sempre que puder pode mandar MP que estaremos respondendo, pois todos nós somos responsáveis por aquilo que frequentamos e usamos diariamente.
Enfim, esperamos a colaboração de todos.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.