May 26, 201015 yr comment_162820 QuoteEntrei numa guild! + meu nome nao aparece nela Nao tou conseguindo sair nem por ela nem pelo site! E agora? Quando reloguei no site a guild apareceu! Só q meu pid possui 6 digitos, pois é antigo e no site pede 7. Sempre da erro! Report
May 26, 201015 yr comment_162821 Amigo , todas os sabados quando o ranking é zerado as guild com chars " fantasmas " são limpas , ou seja chars invisiveis sairão da guild e ela desbugará ! Ou peça para o Game Master da guild retira-lo ou espere o sabado chegar . Report
May 26, 201015 yr comment_162822 Peça para o GM da guild tirar vc ou tirar alguns membros que não entra mais da guild. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 26, 201015 yr comment_162826 A Sua Guild Bugou Porque tem bastantes membros ,e você é um deles. Sabado quando o Ranking zerar a guild sera desbugada. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 26, 201015 yr comment_162831 Peça para o Gm da guild lhe retirar ou retirar outro membro da guild para que você saia de membro fantasma ! Report
May 26, 201015 yr comment_162832 1-Entre no site : 2-Logue-se 3-Meus Char 4-Char bugado 5-Va no icone guild 6-Va em sair da guild 7-Escreva seu PID e saia Report
May 26, 201015 yr comment_162842 Sua primeira pergunta creio eu que ja foi respondida pra você! Ja,sobre você possuir apenas 6 codigos em seu PID,sendo que pede 7,você deve enviar uma TICKET à Administração falando do ocorrido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 26, 201015 yr comment_162847 se vc mudou seu nome deve ter da algum erro DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
May 26, 201015 yr comment_162851 Djneto, em 26 May 2010 - 01:25 PM, disse:Quando reloguei no site a guild apareceu! Só q meu pid possui 6 digitos, pois é antigo e no site pede 7. Sempre da erro! O seu nome não aparece na guild pelo fato da mesma estar bugada, pois o limite de membros foi ultrapassado. Se o seu PID possui apenas 6 números , basta você adicionar um zero. Exemplo. PID : 123456 , ou seja esta faltando um número, basta você fazer isso : 0123456, Faça isso que você irá conseguir sair da guild pelo site. Caso você queira mudar o seu PID , envie um ticket para Administração. Para aprender a enviar um ticket Clique aqui. Deus seja louvado! Report
May 26, 201015 yr comment_162852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
+ meu nome nao aparece nela
Nao tou conseguindo sair nem por ela nem pelo site!
E agora?
Quando reloguei no site a guild apareceu!
Só q meu pid possui 6 digitos, pois é antigo e no site pede 7.
Sempre da erro!