November 19, 201114 yr comment_1741643 para efetua uma compra pelo cartao de credito sou obrigado a colocar mesm meu cpf ? posso por de outra pessoa? pois u cartao nao eh meu, e emprestado e pessoa nao me libera cpf. Posso usar u meu Report
November 19, 201114 yr comment_1741644 Você tem que colocar o Cpf do titular do Cartão, ou seja, do dono do Cartão, todos os dados que pede para fazer á doação, é do dono do Cartão. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 19, 201114 yr comment_1741646 O cpf tem que ser o do cartão se for outro irá ocorrer algum tipo de erro e até pode cancelar o deposito, aconselho você a colocar tudo que se pede no tutorial de como efetuar um deposito com cartão de crédito. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 19, 201114 yr comment_1741647 O CPF solicitado na hora de efetuar o depósito tem de ser o número do CPF vínculado ao detentor do cartão, ou seja, se o seu cartão é de outra pessoa você deve possuir em mãos o CPF correto do dono do cartão, caso contrário o depósito será rejeitado, pois dará a entender que você não possui o total controle do cartão para efetuar uma compra com o mesmo. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 19, 201114 yr comment_1741648 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
posso por de outra pessoa?
pois u cartao nao eh meu, e emprestado e pessoa nao me libera cpf. Posso usar u meu