Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava falando com o meu amigo e ele me disse que quanto mais reset's vc tiver mais forte su carinha fica tipo eu tenho 32767 em cada atributo e eu não sabia disso.Ele me falou que depois que vc ica full quanto mais resets vc tiver seu carinha fica mais forte leva menos skill,demora pra morre.Queria saber se isso é verdade ou se o número de resets que o char possuir não influencia nada

Featured Replies

Não tem nada a ver, isso depende de sua combinação dos itens e ter 32767 em cada status e ter uma ótima habilidade em PvP, o tanto de reset não influência em nada, basta você ficar FULL e ter uma ótima combinação.
Imagem
-
Isso é apensa mentira de seu amigo, pois quanto mais resete você tiver mais pontos você téra para efetuar Master Resetes e também depende da sua combinação de itens.
Imagem
Imagem
Isto não é verdade, a partir do momento que seu char fica com os status fulls o número de resets não altera em nada, você pode ser full, ter 2 mil resets e ter uma combinação ruim, se outro char com 600 resets tiver uma combinação melhor, certamente ele vai te ganhar, por tanto, tudo depende de uma boa combinação, ou seja, isto é apenas um boato.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não Brother, Reset Não Ajuda com a Força Para Matar, Pois eu Posso Estar com 5.000 Reset e vc Com 100 Por Exemplo, eu Ainda Morro, Pois o que Depende é a Combinação Do Char.
O Maximo de distribuição de cada status é 32767 , Quando mais reset você dá só aumentará os pontos para distribuir e concorrerá ao top reset's semanais . Não aumenta sua força ,nem nada .
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não e verdade o que deixa o char mais forte e uma boa combinação de itens full , os reset's não deixa o char full isso e so uma historia que os players inventam como varias outras .
Imagem

Atenciosamente Yell
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
-
Não amigo, isso não influencia em absolutamente nada. pode muito bem chegar um char com 200 resets e surrar outro char que tenha 2000. mas lembrando, o que influencia mesmo é uma boa combinação e ter 32767 em todos os atributos.
Os resetes e master reset não influência em nada na hora do x1 , pois quando você estiver com os status 32767 a única coisa que irá fazer você ficar mais forte e ter uma otima combinação e ter bastante experiência em combate .
Imagem
Imagem
Caro Amigo Nao Tem a Nada a ver a Quantidade de Resetes Nao , Depende Da Habilidade de Cada Um Para Que Saia Vencedor De Qualquer 1 .Ter + Resetes Nao Muda Nada .
Imagem
Amigo,os resets não influençia em nada a unica coisa que o reset ajuda eos pontos acumulativos para os
Char fica full em todos os staus.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Não amigoresetes não depende da força,mas sim do seu all,da sua combinação amigo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.