Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, fui agora no site pra mudar meu nick e disse o seguinte: "Você só pode usar essa ferramenta 1 vez a cada 12 horas".

Sendo que eu nunca mudei de nick e tenho minha acc a mo tempão. E eu já até sai da minha guild pra mudar o nick e não tá dando. Poxa, oq faço agora pra mudá-lo?
Imagem

Featured Replies

Você deve aguardar, pois nossa Administração já está ciente do assunto, já abrir um ticket relatando o ocorrido, estou esperando respostas..
Imagem
Amigo eu acabei de mudar meu nick sem nenhum problema.
Tente usar algum outro navegador.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Nosso sub administrador já informou que o mesmo se encontra com problema ainda será resolvido até porque esta ocorrendo um bug basta aguarda pois brevemente será resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Este sistema foi implantado para evitar Hack's amigo.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo,então bastar aguadar que passe 12 horas para o mesmo executar a mudança de nick mais ainda esta havendo poblemas nesta ferramenta de troca
De nick entao bastar esperar que o poblema seja normalizado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Isto está acontecendo com alguns players , porem nossa administração já está ciente e já está trabalhando para melhorias referente ao sistema da alteração de nick , basta aguardar que logo você poderá alterar seu nick dentro de um determinado prazo dado pela nossa administração.
Amigo isso vem acontecendo com muitos membros mais fique tranquilo que administração ja ta ciente , mais pra mudar seu nick basta você espera as 12 horas pra mudar seu nick.
Imagem

Atenciosamente Yell
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
A administração já informou que está ferramente em nossa WebSite está com um pequeno problema e em breve a mesma será concertada para que todos possam usa-la normalmente, por tanto, aguarde até que tudo seja normalizado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo ele tava antes para ser alterado ate no Maximo de 48hrs agora nossa Administração mudou para 12 hora então só lhe resta aguardar ate que o horário determinado chegue para que você efetue a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo . Basta Você Esperar 12 Horas . Pois você deve ter tentado trocar de nick cujo o nick já estava existente . com isso , quando você não consegue , você tem que esperar .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa Administração decidiu alterar a opção de alterar nick em nosso servidor, pelo fato de que muitos players estavam usufruindo das bonificações de nosso servidor de forma errada, ou seja, quando eramos bonificados em alguns dias vip gold, esses tais players atrapalhavam os eventos mata-mata que eram realizados por nossos game masters, os mesmos lutavam, e se perdiam iam até nosso site e como a opção era livre eles alteravam o nick para lutar novamente, e faziam isso até que conseguissem vencer as tais lutas, enfim, isso estava ocasionando muita demora nos eventos realizados, pois um mata-mata que tinha uma duração na media de 5 a 6 horas passou há durar de 8 à 9 horas na media, quando a tal medida foi tomada, uma regra foi imposta para todos os players, os mesmos somente poderiam alterar os nicks de 48 em 48 horas, entretando essa opção "bugou" e até mesmo players que nunca tinham alterados seus nomes em toda a vida, estavam com problemas na hora de alterar o nick, nosso SubAdministrador já se pronunciou sobre isso, o mesmo postou da seguinte maneira "Ja estamos resolvendo, aguardem", enfim, vamos esperar até que tudo seja corrigido e possamos voltar a trocar nossos nicks normalmente, lembrando que tudo indica que terá um tempo x para que você troque seus nicks em tal dia, como por exemplo de 12 em 12 horas, de 24 em 24 horas, enfim.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.