Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
TENHO UMA RECLAMÇÃO SOBRE NOSSO APRENDIZ Erotico.pow sempre que ele ta on mando MP a ele mas ele nunca responde que isso.Eu nao sei mecher bem no photoshop mas garanto que faço melhor que ele esta parte,Nois tem AP que nem entra pow que isso.Erotico larga de conversinha em perfil e vamo trabalha lek.
Imagem

I'm back!

Featured Replies

-
Amigo eu vejo direto o Aprendiz Erotico Online, ele que autoriza a maioria dos Leilões e dos Eventos de Kit, ele deve estar ocupado agora.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo ele responde todos minhas MP's mesmo eu não conheçendo ele,ele me responde no entanto aguarde que ele irá responder.
Em nosso fórum estão disponibilizados vários tutoriais e além do mais temos tópicos na área de designer, no qual você pode tirar suas dúvidas, pedir kits, o nosso aprendiz citado, que no caso é o Erotico é muito ocupado, além do mais, ele faz trabalhos para o MuAwaY e não fica apenas no fórum tirando dúvidas e colorindo o Fórum, por tanto, se você enviou uma mensagem pessoal ( mp ) para o aprendiz citado, basta aguardar que ele irá responder.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Percebe-se que você é melhor que ele sim .

Sua sing :

Imagem

Sing do aprendiz Erotico :

Imagem

Primeiramente se ele não responde sua MP é pelo fato do mesmo esta fazendo algo na área de designer ou até mesmo esta ocupado , portanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
aguarde ja mandei mais de 5 so neste mes ele nao respondeu nenhuma se ele tem alo contra minha pesoa fala na cara.
Imagem

I'm back!
  • Author

Ver postStronda_xP, em 19 November 2011 - 06:58 PM, disse:

Percebe-se que você é melhor que ele sim .Sua sing :ImagemSing do aprendiz Erotico :ImagemPrimeiramente se ele não responde sua MP é pelo fato do mesmo esta fazendo algo na área de designer ou até mesmo esta ocupado , portanto aguarde.

´Pow lek Xiiu.Man eu disse nao sei mecher no photoshop vc vem mi conparar com ele affs voce ´pe muito bom pra falar algo nee. Aff isso esstresaa dps o banido so eu
Imagem

I'm back!
Olha, não é assim, você manda uma MP, e ele te responder na mesma hora, como você pode ver, só ele fica Online da Equipe de Deigner praticamente, isso o sobrecarrega bastante, e ás passa coisas despercebidas.

Obs .: Te garanto que você não é melhor designer que ele ;)
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo ele deve esta com a caixa de entrada lotada espere mais um pouco que ele vai responder seu MP so aguarda mais um pouco .
Imagem

Atenciosamente Yell
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Amigo eu sempre vejo ele online ele tenta responde o Maximo de MP que ele poder ele não é uma maquina de ajuda e sim um ser humano lutando para melhorar cada vez mais então aguarde que ele ira lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o mesmo devia estar ocupado no momento mais espere q assim q foi possivel e nescessario ele ira lhe responder.
Amigo,não são todas as MP's que ele pode responder,como ele é um dos único da STAFF de designer que fica online no fórum,ele fica carregado,o que ocasiona uma passagem de suas MP's e de vários outros,pois ele necessita apagar MP's para receber novas.Se você já mandou MP's para ele,tente mandar para algum outro membro da STAFF designer,que se ele puder ele irá responder.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Olá Boa Noite.

Amigo bom você não tem paciência mesmo KKK , você me mandou MP não esperou 30 min e ja criou tópico reclamando , bom amigo eu não respondi sua MP ; pois eu não estava no PC ou você acha que eu sou um robô e fico 24 horas no computador , eu estava curtindo o final de semana com minha família acho que tenho esse direito né , e também por dia eu recebo em torno de 30 a 50 MP.

Bom eu vou responder sua MP mas da próxima vez tenha paciência e quer criticar meu trabalhos? bom uns gostam outros não isso vai depender do gosto da pessoa mas so te falo uma coisa se estou onde estou hoje e por que eu faço um ótimo trabalho no fórum e tenho um ótimo conhecimento em Adobe Photo Shop.

Tenha uma boa boite , Fica com Deus , Abraços.
  • Author

Ver postErotico, em 19 November 2011 - 07:24 PM, disse:

Olá Boa Noite.Amigo bom você não tem paciência mesmo KKK , você me mandou MP não esperou 30 min e ja criou tópico reclamando , bom amigo eu não respondi sua MP ; pois eu não estava no PC ou você acha que eu sou um robô e fico 24 horas no computador , eu estava curtindo o final de semana com minha família acho que tenho esse direito né , e também por dia eu recebo em torno de 30 a 50 MP.Bom eu vou responder sua MP mas da próxima vez tenha paciência e quer criticar meu trabalhos? bom uns gostam outros não isso vai depender do gosto da pessoa mas so te falo uma coisa se estou onde estou hoje e por que eu faço um ótimo trabalho no fórum e tenho um ótimo conhecimento em Adobe Photo Shop.Tenha uma boa boite , Fica com Deus , Abraços.

Nao estou criticando seu conhecimento em photoshop,Mas sim as MP's que ti mando ti mando em media 10 MP por mes e voce nao reponde
Imagem

I'm back!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.