May 26, 201015 yr comment_163326 Bom galera , estou aqui criando alguns tutoriais , movidos para o Tutorial De Jogadores. Leiam e vizualizem : é um Filme Bem Simples , mas acho que para os iniciantes seria bem útil.Eles que nao conhecem os itens , agora estaram vendo concretamente os mesmos. Abracos Report
May 26, 201015 yr comment_163338 Olá , para você postar esse Tutorial você teria que mandar uma MP para qualquer membro da Equipe para que o mesmo poste ele , mais ele ira passar por uma avaliaçao para ser Aprovado. Report
May 26, 201015 yr comment_163341 Voce mesmo sabe que os tutoriais devem ser enviados via MP para alguém da STAFF NE? Report
May 26, 201015 yr comment_163343 fico mto legal (: ganho um mais meu Clique para me ajudar na luta Jedi Report
May 26, 201015 yr comment_163347 Talvez Para nois Antigos Players Não é algo Que vai mudar Nossa Jogabilidade Mas para os Iniciantes Talvez seja Fica com meus Parabéns Por pelo menos ter Ajudado Outros players (Editado)Sobre Os outros post acima Eu nem sabia que Era via Mp Vo mandar Um +zinho Para os que postaram isso Porque me ajudaram ^^ Report
May 26, 201015 yr comment_163348 Prezado, caso você tenha algum tutorial disponivel em mão guarde-o e quando pronto envie para algum membro da equipe. Para que, você se mantenha sempre em ação seus créditos irão valer muito. Espere até que algum membro da equipe mova para "TUTORIAIS DE JOGADORES" ou até, mesmo exclua . Report
May 26, 201015 yr comment_163350 Prezado(RIALTO) , já existe um tutorial ensinando a deixar de item +7 para +9 Bom , Mesmo assim obrigado por compartilhar sua sabedoria com demais membros Tutorial official Merlin | Clique aqui Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
May 26, 201015 yr comment_163353 Caso tenha algum Tutorial em mãos, saiba como proceder: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
é um Filme
Bem Simples , mas acho que para os iniciantes seria bem útil.Eles que nao conhecem os itens , agora estaram vendo concretamente os mesmos. Abracos