November 20, 201114 yr comment_1745818 Roku_GM: Pois ele é pra mim o GM mais experiente da STAFF, e eu adoro os Eventinho's dele. Kwx_GM: Pois ele é o GM que mais faz os famosos Eventinhos, e eu adooooooooooro os Eventinhos dele, e claro, adoro ele '-' Paullo_GM: O MELHOOOOOOOOOOOOOOR GM DA STAFF, realiza vários Mata Matas e Pega Pegas. Matrix_MD: Porque ele ajuda pakas no Forum e no Game e é meu brother '-' Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 20, 201114 yr comment_1745820 Parabens aos elogiados e que todos continuem assim Valew Pryston-BR Novo Ap '-'ç2 Report
November 20, 201114 yr comment_1745822 Yury-BK, em 20 November 2011 - 12:58 AM, disse:Roku_GM: Pois ele é pra mim o GM mais experiente da STAFF, e eu adoro os Eventinho's dele. Kwx_GM: Pois ele é o GM que mais faz os famosos Eventinhos, e eu adooooooooooro os Eventinhos dele, e claro, adoro ele '-' Paullo_GM: O MELHOOOOOOOOOOOOOOR GM DA STAFF, realiza vários Mata Matas e Pega Pegas. Matrix_MD: Porque ele ajuda pakas no Forum e no Game e é meu brother '-' Parabéns aos elogiados eles merecem Atenciosamente - Eragon-PS Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 20, 201114 yr comment_1745825 Parabens aos citados Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 20, 201114 yr comment_1745827 Parabéns aos elogiados, realmente todos os citados por você fazem um belo trabalho na equipe. Report
November 20, 201114 yr comment_1745832 - Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 20, 201114 yr Author comment_1745833 Matrix_MD, em 20 November 2011 - 01:07 AM, disse:- Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim. É nóis Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 20, 201114 yr comment_1745843 parabens a os elogioados, pq o photo e o eclipse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai, melhor eu nem comentar '--' Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
November 20, 201114 yr comment_1745855 Parabéns aos elogiados , merecem . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
November 20, 201114 yr comment_1745858 parabéns aos elogiados New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
November 20, 201114 yr comment_1747233 Concerteza, essa nova de geração de game master que o muaway estar tendo, estão se mostrando para o que veio, sabem lhe dar com diversas situações, diversos problemas, etc ... Eles estão de parabéns, por continuar o trabalho de tantos outros que já passaram pela STAFF! Vendo SIGN e AVATAR da Avril Lavigne! Spoiler Sign http://i40.tinypic.com/kd51d3.png Avatar http://i44.tinypic.com/2im8aro.png Interessados, enviar MP, com a oferta. Boa sorte. Report
November 20, 201114 yr comment_1747689 Parabéns aos demais elogiados Dicas de Segurança do Jogo Report
Kwx_GM: Pois ele é o GM que mais faz os famosos Eventinhos, e eu adooooooooooro os Eventinhos dele, e claro, adoro ele '-'
Paullo_GM: O MELHOOOOOOOOOOOOOOR GM DA STAFF, realiza vários Mata Matas e Pega Pegas.
Matrix_MD: Porque ele ajuda pakas no Forum e no Game e é meu brother '-'
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS