November 20, 201114 yr comment_1746274 quando compra com cartao de crédito precisa confimar depósito?? Report
November 20, 201114 yr comment_1746275 - Não amigo , confirma automaticamente. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 20, 201114 yr comment_1746277 Não , você efetuando um depósito via cartão de crédito nosso sistema irá realizar a confirmação do mesmo automaticamente. Report
November 20, 201114 yr comment_1746279 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 20, 201114 yr comment_1746281 Confirmaçao Automaticamente New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 20, 201114 yr comment_1746283 Logo após você efetuar a confirmação via cartão de crédito é preciso aguarder até 6 horas, pois haverá uma analise de segunrança junto com a operadora do cartão, fazendo assim a segurança durante os depósitos e logo após deste prazo seus goldsway ( gw ) serão entregues, lebrando que o sistema é semiautomático. Quando você fazer sua compra pelo cartão de crédito, depois de colocar os dados para confirmação, irá ser feita uma confirmação automática, então, basta você verificar o menu '' minhas compras '' no seu painel de controle que você irá ver como está o andamento do seu depósito, lembrando que seu pagamento poderá ser confirmado entre 6 e 24 horas e caso passe deste prazo, você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa pelo atraso. Comprando GWs com cartão de crédito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 20, 201114 yr comment_1746286 A Compra feita cartão de credito é automaticamente confirmado seu deposito, Agora basta esperar seus goldway's . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 20, 201114 yr comment_1746287 Zunstand, em 20 November 2011 - 09:10 AM, disse:Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Flood ON ? Evite alertas New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 20, 201114 yr comment_1746291 Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
November 20, 201114 yr comment_1746293 Não , quando vc efetua um deposito por Cartão de Crédito o msm é automaticamente confirmado. Powered By tokera Atenciosamente KannonTM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! KannonTM Report
November 20, 201114 yr comment_1746296 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report