Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Sobre modo janela do Muaway

Pessoal eu queria saber como eu coloco no modo janela, pois eu marco o modo janela só que não fica no modo janela :s eu não gosto de fica com a tela grande, só avisando eu sei coloca no modo janela só que não fica no modo janela, esse é o problema.

Featured Replies

Simples, mude a resolução do launcher para 800x600, depois marque a opção 'Modo janela'
Imagem

Imagem

Vendo SIGN e AVATAR da Avril Lavigne!
Spoiler

Interessados, enviar MP, com a oferta. Boa sorte.
-

Amigo se você quer tela pequena é só marcar a resolução menor que tem.
E depois marcar a opção janela é depois disso aperta F9.
Assim a tela ficara menor.
Imagem
Amigo o e Algum problema no Sue Laucher ou no seu Computador.. Atualização das Placas de Video. Podem Melhorar ou Desculpe .. Formatação do Computador!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
So você colocar na resolução 800x600 depois marque a opção modo janela e pronto.
Imagem

Atenciosamente Yell
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
-
Se mesmo marcando modo Janela o seu Mu não fica em modo janela, basta abrir o Mu e apertar a tecla F9, com ela, você pode ficar em modo janela, caso você queira minimizar depois que você apertou F9, basta apertar F9 novamente, e caso queira que apareça em modo janela depois de minimizado, aperta F9 novamente.
Agora, se com F9 o modo janela ficar em tela inteira, você deve altera a resolução do seu Mu.
-
'

Basta colocar a resolução do seu laucher diferente da resolução de sua tela no entanto quando você minimizar o mesmo ira ficar piqueno , veja um exemplo do mesmo ficar em modo janela

Imagem
Para que o game fique ativado no modo janela basta você colocar as dimensões do game inferior a tela do seu computador, se a tela do seu computador for 1024 x 768 você deve colocar a resolução do game em 800 x 600 e marcar a opção " modo janela ", quando tiver dentro do game basta apertar F9 que ele ficará em modo janela, lembrando que o modo janela é fixo, a tela do game ficará centralizada não podendo ser movida, porém em um tamanho inferior.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.