November 20, 201114 yr comment_1747489 eu bk qual classe eu posso ser depois, e como faiz pra ser Report
November 20, 201114 yr comment_1747493 Dps de bk nao tem mais classe '-' Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 20, 201114 yr comment_1747497 Olha, em nossa versão não temos nenhuma Evolução do Blade Knight, ou seja, Blade Knight é á última evolução de sua classe, impossível evoluí-lo, já em versões superiores já temos á Evolução dele, mais na 97d + 99i, não possui. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 201114 yr comment_1747499 dEPOIS DO BLADE KNIGHT = BK NAO TEM + CLASSE '-' Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
November 20, 201114 yr comment_1747503 Depois de Blade Knight ( BK ) não tem outra geração desta classe, pois apenas em servidores mais avançados possui uma terceira geração desta raça, por tanto, o máximo que você pode ser neste geração é BK, lembrando que primeiramente você Dark Knight ( DK ) e depois evolui para Blade Knight. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 20, 201114 yr comment_1747507 Quando você esta na classe Blade Knight você chegou há última evolução da classe "Guerreiros" que em nosso servidor é representado pelas classes "Dark Knight e Blade Knight", enfim, quando você chega até a classe Blade Knight você não tera mais nenhuma evolução pela frente. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 201114 yr comment_1747509 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report